Bom dia a todos.
Desculpem de só agora vir responder, mas já sabem...mts animais, casa, compras, marido, jardim, etc...
Qnt a um encontro para comemorar a situação destas " fofinhas" estou de acordo e nem posso esperar...qnd é ?
Qnt a levá-las, tenho imensa pena de vos desiludir mas isso não irá acontecer na medida em que a Leo ainda é pequenina para andar por outros sítios que não o de casa, bem como iría estranhar tanto movimento, barulho, fumo de tabáco ( anote-se que sou fumadora mas não fumo junto dela ) além de que geralmente os encontros levam umas horitas e isso para um gato é penoso além de que teria que ter a caixinha do areão, dela, bem como as pápas e tudo o que está acostumada...mas claro que quem a quizer vêr, a minha casa estará sempre abertas às madrinhas e padrinhos delas...
Já referi, anteriormente, que a Snow, isto no caso de ser adóptada por alguém com um coração grande...não vai ser uma gatinha que vai imediactamente para o colinho nem deixar fazer festas à primeira vista...ora se é assim, claro que também não a vou levar para um restaurante e nem é permitido sequer...e para as deixar no carro, nem pensar...é muito traumatizante ficarem fechadas, provávelmente horas, num carro .
Agradeço, imenso, a vossa boa vontade e a vossa alegria e interesse em quererem ver, ao vivo, estas gatinhas , mas levá-las não será, de todo, possível .
Agora só espero pelas vossas " excursões " às vossas " afilhadas "

.
Estou " frita " com a Leo... ela já não quer o leitinho...

. Desde que experimentou o paladar da comida de lata, já não quer o biberão e nem vai beber, ao prato, o leitinho dela...

.
A Snow não está tão assustadiça e qnd entro na casa de banho, ela vai logo para dentro da banheira e põe-se a olhar para o fio como que a dizer-me : " anda brincar comigo "

. Ela é mesmo mt brincalhona e passa a noite a brincar sózinha...qnd, de manhã, vou ter com ela, está tudo de pantanas...todos os brinquedos dela por tudo qnt é sítio...
A Lu e o Hugo não estão a conseguir pôr, aqui, o pequeno filme da Leo, mas quem o quizer vêr, mande-me uma pm com o endereço de mail que eu mando-o. Vale msm a pena prq está expectacular.
...jinhos,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>