E se possivel... animais já mortos que crescam super depressa, venham cozinhados e que tenham a particularidade de se trinchar automáticamente ao abrir a embalagem! Nham nham...FreeDog Escreveu:Sou completamente a favor da clonagem tendo por fim a criação de animais "especiais" para uma mais rentável e eficiente criação para alimentação humana, desde que não seja posta em causa a nossa (humana) saúde e um bem-estar satisafatório para esses animais.
Esses animais que chamo de "especiais" teriam de ser imunes à maioria das doenças (logo não se recorreria a químicos). Deveriam ter uma crecimento rápido... etc... etc...
Mas uma vez que corremos sério risco de não conseguir alimentar toda a população pelos mais variados motivos é normal que se investigue uma forma de produzir carne. Essa treta do melhorado, sem doenças etc e tal é publicidade para nos encher a pestana. Na realidade perante um animal clonado, mesmo que torcido, sem pernas, isento de colesterol e vitaminado... que certamente vai fazer-me mal e um prato vazio optam por?... O resto é tanga.