Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
Por favor, peço que divulguem ao máximo este menino lindo, aqui e nos fóruns onde ele tem apelo, bem como os seus amiguinhos Darkos, Panqueca, Volcan e Teli, porque eu estou com um problema grave aqui em casa e não tenho muito tempo para vir à net. Agradeço-vos, do fundo do meu coração.
Logo à noite confirmo as transferências que já foram feitas para estes dois meninos lindos, o Mutti e o Darkos.

Logo à noite confirmo as transferências que já foram feitas para estes dois meninos lindos, o Mutti e o Darkos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
upa upa lindão.
Ninguém te vê? Como é possível?
-
- Membro Veterano
upa upa lindão.
Tenho 3 transferências já feitas para o Darkos e o Mutti, são elas:
depósito em numerário - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Maria de Lurdes Silvestre - 5 euros
Madrinhas, por favor, confirmem e digam-me quem fez o depósito em numerário e quem é a Maria Silvestre, para eu me situar.
depósito em numerário - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Maria de Lurdes Silvestre - 5 euros
Madrinhas, por favor, confirmem e digam-me quem fez o depósito em numerário e quem é a Maria Silvestre, para eu me situar.

-
- Membro Veterano
Segunda página? Não pode ser lindo.
Upa upa
Upa upa
-
- Membro Veterano
Segunda página? Não pode ser lindo.
Upa upa
Upa upa
Transferências já feitas e confirmadas para o Darkos e o Mutti:
ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Houve hoje outra transferência de 5 euros, mas não puseram o nome. Agradeço que me confirmem quem foi.
Quanto às restantes madrinhas, agradeço que façam as transferências até amanhã, se puderem, já que o pagamento tem de ser feito no dia 17 de Fevereiro (terça-feira).
ElsaMoreira - 10 euros
Dolfa - 15 euros
Mlas15 - 5 euros
PTeixeira - 5 euros
Houve hoje outra transferência de 5 euros, mas não puseram o nome. Agradeço que me confirmem quem foi.

Quanto às restantes madrinhas, agradeço que façam as transferências até amanhã, se puderem, já que o pagamento tem de ser feito no dia 17 de Fevereiro (terça-feira).

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Faço minhas as palavras que eu disse no tópico do Darkos

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olá Mutti, o colorido, o arco-iris
tens-te portado bem com o teu amigo Darkos?
Já sei q andas + saido da casca, ainda bem, meu pequeno.
Espero q continuem bons amigos e q se defendam um ao outro assim n se sentem tristes e abandonados e depois tb n faltará muito para que alguem se apaixone por vós e os leve para terem aquela vida que merecem

tens-te portado bem com o teu amigo Darkos?
Já sei q andas + saido da casca, ainda bem, meu pequeno.
Espero q continuem bons amigos e q se defendam um ao outro assim n se sentem tristes e abandonados e depois tb n faltará muito para que alguem se apaixone por vós e os leve para terem aquela vida que merecem

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>