Invasão de pequenos seres verdes de olhos esbugalhados!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quarta fev 11, 2009 10:05 pm

Boa noite,

Obrigado a toda a gente pelos comentários :D

Foi realmente um momento muito divertido ver estes bicharocos invadirem a rua e a passarem de árvore em árvore, o bando era bastante grande, talvez uns 20 indivíduos.

A foto em que consegui apanhar mais foi esta:

Imagem

Cumprimentos.
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

quinta fev 12, 2009 1:48 am

Ao pé do meu trabalho mas propriamente no Jardim Amalia Rodrigues em lisboa costumam andar por la 3 papagaios do senegal.
Tb ja vi um dia em q estava parado no transito na ponte 25 de Abril 2 papagaios Amazonas mas não sei que especie
mcamedjay
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 11:52 pm
Localização: Rottweiler, Pastor Belga, A. aestiva, A. oratrix, A. ararauna, A. roseicollis longfeather, A. tarant

quinta fev 12, 2009 2:05 am

fotos impecáveis, eu já vi 3 ring necks no parque da cidade do porto, dá gosto vê-los :lol:
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

sábado fev 14, 2009 11:45 pm

Olá,
ainda bem que conseguem viver em liberdade,aqui na cidade.....
Eu tive um casal de Ring Necks que viviam num viveiro no meu jardim.O viveiro era aquecido com uma lampada grande de ceramica,durante o inverno e tudo ia correndo bem ,até que um dia minha mãe se esqueceu de fechar-lhes a porta depois de os alimentar e claro fugiram.....
Durante muito tempo me interroguei sobre o que lhes poderia ter acontecido.....Estes serão talvez descendentes de outros como os meus.............e dos meus,espero.
Responder

Voltar para “Aves”