Obrigada
Pesadelos de cão
Moderador: mcerqueira
Olá! Eu adoptei uma cachorrinha ontem e já tenho uma dúvida que nao consigo esclarecer! Os cães têm pesadelos? É que já a apanhei várias vezes a dormir e aos mesmo tempo ganir e tremer como se fosse uma pessoa a ter um ataque de epilepsia! Tenho medo que seja algo grave! Alguém me pode esclarecer se é possivel os caes terem pesadelos como nós?
Obrigada

Obrigada
-
Rugeroni
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 11, 2009 3:11 pm
- Localização: Flash 6 meses (Labrador) e Pinky 6 anos (Pastor Alemao)
olá sofia!
o meu flash sonha imenso e treme e gane que se farta. sempre foi assim e às vezes quase que acorda de susto. eles sonham que se fartam!
leia o "Timbuktu" do Paul Auster, que é a história de um cão cheio de aventuras e de sonhos
o meu flash sonha imenso e treme e gane que se farta. sempre foi assim e às vezes quase que acorda de susto. eles sonham que se fartam!
leia o "Timbuktu" do Paul Auster, que é a história de um cão cheio de aventuras e de sonhos
Don't make the mistake of treating your dogs like humans, or they'll treat you like dogs...
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Ao meu cão acontece o mesmo de vez em quando.
Penso sempre que está a sonhar com o prato da ração a fugir
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
sorayacatarina
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
marijonscp Escreveu:Ao meu cão acontece o mesmo de vez em quando.
lol, coitado....
Se a minha sonhasse que o prato de ração ia a fugir ela era capaz de virar sonanbula (ou lá como se escreve
<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força... parto-lhes a cara
</p>
Pois, eu sou nova nestas andanças e estava realmente preocupada!Obrigada! Já sei que posso contar com ajuda de todos voçês para resolver todas as duvidas que possam surgir! A Yara é quem mais agradece claro, porque é ela que fica a ganhar com a vossa sabedoria canina!
Obrigadixima mais uma vez!
Obrigadixima mais uma vez!
Pois amiga...xenita Escreveu:Qualquer dono que preze , já viu o seu animal dormitar.
passa-lhe um cartão![]()
![]()
eu já vi a minhas sonharem. (ressonam bem alto)
Em 1.º lugar dispenso as suas opiniões quanto ao tratamento que dou so rasteiro...
Em 2.º lugar eu não durmo com cães...
Até breve!
LLLLOOOOLLLL e se dormisse tambem não via.... estava a dormir.....FreeDog Escreveu:Pois amiga...xenita Escreveu:Qualquer dono que preze , já viu o seu animal dormitar.
passa-lhe um cartão![]()
![]()
eu já vi a minhas sonharem. (ressonam bem alto)
Em 1.º lugar dispenso as suas opiniões quanto ao tratamento que dou so rasteiro...
Em 2.º lugar eu não durmo com cães...
Até breve!
Não sei se é sonhar mas que o meu velho dá às patas como se fosse a correr, gane e até rosna é uma verdade....
Já o DA ressona...... mas ressona, que até parece um corta relva....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
sorayacatarina
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
ah e para a forista que postou...
"Já sei que posso contar com ajuda de todos voçês para resolver todas as duvidas que possam surgir!"
Se fosse eu Sofia22, não contava muito com isso ....
[/b]
"Já sei que posso contar com ajuda de todos voçês para resolver todas as duvidas que possam surgir!"
Se fosse eu Sofia22, não contava muito com isso ....
<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força... parto-lhes a cara
</p>
LLLLOOOOLLLL e se dormisse tambem não via.... estava a dormir.....nicasxi Escreveu: (...) eu não durmo com cães...
Até breve!
Não sei se é sonhar mas que o meu velho dá às patas como se fosse a correr, gane e até rosna é uma verdade....
Já o DA ressona...... mas ressona, que até parece um corta relva....
Essa teve graça...
Pois... mas só a ideia de meter o felpudo na cama até me arrepia!
Kestões de higiene!
-
sorayacatarina
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
Me too...xenita Escreveu:durmo com cães com muito gosto
O meu Dreik também ressona e bem... conseguia ouvir bem aquele menino ressonar.. ele a dormir na sala e eu no meu quarto... até entoava...
</p>
FreeDog Escreveu:nicasxi Escreveu: (...) eu não durmo com cães...
Até breve!
LLLLOOOOLLLL e se dormisse tambem não via.... estava a dormir.....![]()
![]()
![]()
Já o DA ressona...... mas ressona, que até parece um corta relva....![]()
[/quote]Visto assim até parece que fui eu que disse aquilo....Essa teve graça...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois... mas só a ideia de meter o felpudo na cama até me arrepia!
Kestões de higiene!
Embora tambem não durma com cães......
Eu é mais por questões de a cada um o seu sitio......
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Para o Freedog que nunca viu um cão a dormir... Cuidado que pode ser chocante, o cachorro está deitado numa cama!
http://arcadenoe.sapo.pt/video/com_que_ ... _caes_/474
http://arcadenoe.sapo.pt/video/com_que_ ... _caes_/474
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>