Db duvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Marconni
Membro
Registado: segunda jun 30, 2008 2:26 pm

quinta fev 12, 2009 6:32 pm

tenho uma amigo meu que tem dois db's ele nao tem net por isso vim eu....o db dele tem 6 a 7 meses e nao tem crescido e comida so na boca Imagem
o tamanho dele podem ver pelos dedos eu e ele achamos estranho porque ele esta muito bem mas o outro db tem a mesma idade e tem quase o dobro do tamanho
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quinta fev 12, 2009 6:42 pm

Se estiverem os dois juntos, o grande assumiu a posição dominante e o pequeno tornou-se submisso. OU seja, só come (quando o faz) depois do outro satisfazer todas as suas necessidades e apetites, ou então de noite com as luzes desligadas, não vai para os melhores spots do terrário e opta frequentemente por ficar num dos cantos do terrário. Solução? Se o caso for mesmo a esse extremo que dizes, separa os dragões e tenta habituar o dragão pequeno a comer bem sozinho antes de os voltares a juntar.
<p>
</p>
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quinta fev 12, 2009 6:42 pm

As condições em que eles estão são..? Estao juntos? Dá vitaminas aos bichos?

Abraço
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quinta fev 12, 2009 8:07 pm

segue a resposta do jmangelico. esse de facto ta pequeno para a idade que dizerm ter, eu tenho um ca em casa com 2 meses e esta desse tamanho ou maior .

cumps
Marconni
Membro
Registado: segunda jun 30, 2008 2:26 pm

quinta fev 12, 2009 9:02 pm

Por acaso estao num terrario muito fixe espaçoso e tal :D
o maior tem um cor porreira e tem a barbicha linda
vitaminas nao dá mas vou lhe salientar calcio para ele dar
de facto ja tinha falado nisso do macho dominante mas queria mesmo saber a informaçao que os experts tinham para dar.
(off topic: o complexo vitaminico da moly e fixe tou dando ao meu kingii mas queria saber porque so oiço falar de calcio e isso (e a mesma coisa?))
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”