Era - menina esquelética AGORA uma lady lindíssima

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo nov 02, 2008 4:10 pm

Esta menina precisa muito de uma família.

Imagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Traty
Membro
Registado: sábado mar 11, 2006 12:19 pm

segunda nov 03, 2008 10:25 am

UPA :D :D :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta nov 13, 2008 2:01 pm

-----Mensagem original-----
De: [email protected] [mailto:[email protected]]
Enviada: quarta-feira, 12 de Novembro de 2008 4:05
Para: [email protected]
Assunto: Meninos do Refugio

Ola Boa Noite:

Obrigada por toda a sua preocupaçao de sempre.:)
Os meninos continuam na mesma:

...

Era: É a menina que mais tempo vai levar a recuperar. Enquanto que os outros demoram um pouco menos logo que estejam a ser tratados e envoltos de amor e carinho, esta menina mesmo com o tratamento e o carinho tem recuperado mais devagarinho. Com alguns meninos é assim. O tempo leva mais um bocadinho a dar sinais. Mas está no bom caminho.

Um beijinho e obrigada mais uma vez

Ana
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Sasha2008
Membro
Registado: segunda jun 23, 2008 5:24 pm

sexta nov 28, 2008 8:57 am

:arrow:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda dez 15, 2008 7:48 pm

Actualização em 9 de Dezembro de 2008
A Era continua a sua recuperação. É uma recuperação muito, muito lenta, mas que já começa a dar sinais. Está um pouquinho mais "gordinha" e nas zonas onde não tinha pêlo ele está a começar a querer "rebentar". Apesar de ainda ser cedo para mostrar fotos novas, mostramos abaixo novas fotos desta menina neste período de recuperação.

Ainda vai demorar algum tempo a ficar totalmente bem. É uma recuperação mesmo muito lenta, dado o estado debilitado em que se encontrava. Continua medicada e a comer ração de melhor qualidade.

Qualquer ajuda para esta menina continua a ser muito útil, como ração de melhor qualidade, produtos para os banhos (Dermocanis Seborreia e TakTik), Conofite, Synulox injectável e pipetas Advocate (muito, muito importantes e urgentes
Imagem
Imagem
ImagemImagem

Esta menina ainda tem um olhar tão triste,o que ela deve de ter passado.... :(
leopalma
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 12:30 pm

Actualização em 7 de Fevereiro de 2009
A pequena/grande Era tem estado a recuperar muito bem. O pêlo está a crescer muito saudável e ela está a ficar muito bonita. Ainda não está totalmente a 100%, mas as fotos novas já conseguem mostrar uma nova Era. O estado dela era lastimável, mas sem dúvida que está no bom caminho. :)

A confiança nas pessoas tem estado a ter progressos, apesar de ainda só conseguir estar à vontade com quem já conhece. A nível de feitio com outros animais é que a situação continua complicada.

Quando houver alguma notícia relevante sobre esta menina, actualizaremos. Se até lá não publicarmos nada é porque não há nada ainda a acrescentar
Pois é, lembram-se desta menina em Outubro de 2008?Agora regalem-se com esta menina agora.Eu fiquei de boca aberta...
Bem Hajam Refúgio Das Patinhas

Outubro 2008

Imagem

Fevereiro 2009

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 12, 2009 12:34 pm

Confessem lá! Vocês trocaram a cadela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Está simplesmente linda de morrer!!!!!!!!!!!!!
Ai se eu pudesse....
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quinta fev 12, 2009 12:34 pm

Uauuuu! Inacreditável! :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
leopalma
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 7:03 pm

Não consigo parar de olhar para as novas fotos da Era e vêr no espetáculo de cadela que ela se transformou,e ainda não está a 100% :o :o :o

Agora falta um Doninho com muita dedicação :wink:
IzinhaS
Membro
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

quinta fev 12, 2009 7:12 pm

:o a expressão da cadelinha mudou por completo...vê se nos olhos dela que está bem mais feliz!

bem hajam as pessoas que a salvaram! :D
Sasha2008
Membro
Registado: segunda jun 23, 2008 5:24 pm

sexta fev 13, 2009 11:21 am

:arrow:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta fev 13, 2009 11:37 am

simplesmente maravilhoso! bem hajam :D
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta fev 13, 2009 11:47 am

Caiu-me o queixo, de espanto, e o "ah!" que soltei acordou os meus felizardos! Têm a certeza de que é a mesma cadela? :o :o :o Que animal lindíssimo!
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

sexta fev 13, 2009 11:58 am

Seus malandrecos! Já estou como a sofiabreulopes: vocês trocaram a cadela. Só pode! Incrível o que o amor e carinho fazem. Só peço que esta menina arranje uns doninhos bem depressa, ela está simplesmente linda linda linda! E aos responsáveis por esta fantástica recuperação os meus mais sinceros parabéns.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 13, 2009 12:25 pm

Bem eu vou repetir...
As meninas do Refúgio trocaram a menina de 4 patas, só pode...
nem acredito no que vejo no bom sentido, claro está, e com muita emoção junta...
De facto a Era já Era...nem sei se não querem escolher um novo nome para a menina...
É LINDA, LINDA :D
o olhar, a pose, tudo, tudo tão diferente... :D
como sempre digo...ainda bem que vocês existem migas e migos :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”