anda a circular um email-menina foi adoptada falta o menino
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
fatimaaa nao ligues....
fizers-te bem eu explicar, porque quem recebeu o mail fica esclarecido...
obrigada
fizers-te bem eu explicar, porque quem recebeu o mail fica esclarecido...
obrigada
vou-me dar ao trabalho de responder.....consciencia Escreveu:e se naum queres que se queixem metes isso na internet para todos verem, iá tem sentido...Não
existe um email que circula com estas fotos cujas acusações são exageradas e falsas. a reex escreveu um esclarecimento, pois está a par da realidade e também um pedido de ajuda para se resolver esta situação.
capiche?
<p>Joana Santos</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm
Se o email naum esta aqui escrito porque fazer esta publicidade naum tem sentidobwitched Escreveu:vou-me dar ao trabalho de responder.....consciencia Escreveu:e se naum queres que se queixem metes isso na internet para todos verem, iá tem sentido...Não
existe um email que circula com estas fotos cujas acusações são exageradas e falsas. a reex escreveu um esclarecimento, pois está a par da realidade e também um pedido de ajuda para se resolver esta situação.
capiche?
-
- Membro
Ai sim claro e claro que fazer publicidade num local onde nada se sabe vai ter um efeito positivo.Já se consegue ver as boas pessoas a afiar as unhas.bwitched Escreveu:ai deus....
porque muitos de nós o receberam/vão receber e assim já ficam esclarecidos sobre a realidade da situação....

-
- Membro
por andar por aki que sei como algumas pessoas costumam usar de afiar as unhas. Pelo menos melhor será do que afiar carteira.bwitched Escreveu:hã?
por acaso costuma andar por aqui?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
consciençia , eu estou preocupada porque o email tem a morada e o sitio exacto onde estão os cães .
Imagina que as pessoas se revoltam e vão la partir o carro e roubar os cães armadas em justiçeiras . E se os caes fossem teus ? gostavas ?
eu ja ofereçi ajuda ao senhor , disse que talvez arranjasse sitio para ele por os cães . Mas ele ficou hesitante .Acho que mais ninguem pode fazer
Imagina que as pessoas se revoltam e vão la partir o carro e roubar os cães armadas em justiçeiras . E se os caes fossem teus ? gostavas ?
eu ja ofereçi ajuda ao senhor , disse que talvez arranjasse sitio para ele por os cães . Mas ele ficou hesitante .Acho que mais ninguem pode fazer
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
e tu como és uma pessoa muito boa meteste aki a foto dareex Escreveu:consciençia , eu estou preocupada porque o email tem a morada e o sitio exacto onde estão os cães .

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a matricula ja tirei
carros a muitos iguais
ja agora eras tu a tal brasileira que o sr foi viver ?
se não es porque estas tão chateada ? eu dise brsileira como podia dizer espanhola ou croata
ou mulher mais nova

ja agora eras tu a tal brasileira que o sr foi viver ?
se não es porque estas tão chateada ? eu dise brsileira como podia dizer espanhola ou croata

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
anda aqui tantas vezes... e é tão amiga/o dos animais que nos esta a puxar os topicos todos para cima... obrigada
-
- Membro
- Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
- Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras
Bem, se fosse eu, a minha 'consciência' dir-me-ia para dar um chute no traseiro da brasileira e ficar com os cães...

-
- Membro Veterano
vai ser o contrario . O homem vai perder os cães e a brasileira e o dinheiro
ou ela vai ficar com ele ate serem velhinhos ? conheçem algum caso ?
cada um deita-sse na cama que a faz

ou ela vai ficar com ele ate serem velhinhos ? conheçem algum caso ?
cada um deita-sse na cama que a faz
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro