Fui ontem ver o nosso menino e fazer-lhe umas festinhas. Ainda estava meio "grogue", mas tal como a Xuga já disse correu tudo bem na cirurgia!
A vet estava receosa da anestesia, mas esta decisão teve mesmo de ser tomada de urgência...
 
 Continua tudo muito reservado no que diz respeito ao futuro do Salvador, pois como já foi dito anteriormente os ferimentos foram gigantescos e ainda há infecções que afectam o nosso menino, tal como o seu estado ainda é muito debilitado. Resta-nos ir um dia de cada vez...
Nunca é demais dizer o quão FANTÁSTICA é TODA a equipa da Clinicão que, tal como nós, nunca desiste e tratam o Salvador com todo o amor, carinho, amizade e respeito que ele sempre mereceu e nunca teve!
Eu não tenho participado em nenhum dos fóruns, mas tenho lido sempre. A Texuga é a minha porta-voz!
 
   
 Tenho dias que me apetece chorar (como o de hoje, quando recebi o email) e outros que só me apetece pular de alegria... Este é o poder de um "simples" cão que traz consigo um exemplo inigualável de força de viver e com isso uniu um sem número de pessoas à volta dele, que todos os dias e várias horas ao dia unem os seus pensamentos para que tudo corra pelo melhor.
Vocês são TODOS, sem excepção, fantásticos e nós (madrinhas e Salvador) só temos a agradecer-vos pelas palavras que nos vão dizendo. Muito, muito, muito obrigada a todos/as!

 
  e este tipo de atrocidades devem de vir a público!!
 e este tipo de atrocidades devem de vir a público!! De qualquer modo agradeço a preocupação, e também concordo que estes casos deveriam vir a público, mas este em particular, passou-se dentro de uma fábrica e com alguma colaboração da Administração da mesma. Como tal, não queremos de modo algum levantar alaridos, sob pena de em outras ocasiões, ou situações que venham a ocorrer naquele sítio, as pessoas deixarem de poder contar com a colaboração da Administração, e eles pura e simplesmente chamem o canil ou o veterinário municipal para abater os animais.
  De qualquer modo agradeço a preocupação, e também concordo que estes casos deveriam vir a público, mas este em particular, passou-se dentro de uma fábrica e com alguma colaboração da Administração da mesma. Como tal, não queremos de modo algum levantar alaridos, sob pena de em outras ocasiões, ou situações que venham a ocorrer naquele sítio, as pessoas deixarem de poder contar com a colaboração da Administração, e eles pura e simplesmente chamem o canil ou o veterinário municipal para abater os animais. 
 