Cocas- Jogado para o ribeiro- Asso. Patas Errantes-ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta fev 11, 2009 1:13 pm

sorayacatarina Escreveu:mas é um bebé.... :cry: ... que mal tem três meses... que está na melhor das alturas da brincadeira....

da aprendizagem... aquela altura que muito nos faz rir com eles como nos passarmos também!! :cry: e mais tarde rimos de novo... epah... estou mesmo sem palavras um anjinho destes :(
A capacidade do ser - humano de ser desumano é ilimitada! :evil: NO abandono não importa a idade do animal, importa é "livrarem-se" do problema e de preferência onde não sejam vistos, usando a velha máxima" aconteça o que acontecer, mas longe da minha vista"! :cry:

Compensa tudo cada um que conseguimos salvar de um mau destino traçado pela mão do Homem.

è o caso do Coquinhas, pequenino e traquinas como qualquer bebé, que faz traquinices tipicas da idade, detesta estar sozinho mas para quem tiver gosto , fará certamente as delicías de uma boa familia!Foi salvo a tempo! Não se cumpriu a vontade do "dono"!
Isy888
Membro Veterano
Registado: terça dez 23, 2008 2:57 pm

quarta fev 11, 2009 5:17 pm

:arrow:
antigona
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 2:27 pm

"Meu" bebé mais amoroso! :D

Imagem

Imagem

Imagem
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quinta fev 12, 2009 2:46 pm

Fogo ele é tãooo lindo... estou apeixonada por ele... mais sabendo a história triste como tantas outras claro :(...

É tão fofinho possas... upa meu menino há de aparecer um doninho para ti amor!

Pahh existem tantas casas em portugal, que ñão devem ter nem um animal de estimação...talvez porque nem sabem as alegrias que ele lhes vá dar... e eles presizam de tão "pouco" para serem felizes.. um lar.. e algum carinho.

:(
<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres for&ccedil;a... parto-lhes a cara :(</p>
antigona
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 5:18 pm

sorayacatarina Escreveu:Fogo ele é tãooo lindo... estou apeixonada por ele... mais sabendo a história triste como tantas outras claro :(...

É tão fofinho possas... upa meu menino há de aparecer um doninho para ti amor!

:(
Há-de aparecer sim, um BOM dono! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta fev 13, 2009 2:43 pm

PRÓXIMO DOMINGO DIA 15 DE FEVEREIRO - BAZAR

Rua D. Pedro Franco, nº10, Junto ao McDonald's de Birre- cascais!

Temos centenas de artigos para venda, tudo a reverter a favor dos nossos meninos:

Vestuário;
Calçado;
Bijuteria diversa;
Utilidades;
Livros, cd's, dvd's;
e muito mais

Apareça, seja solidário! A reverter a favor do acolhimento, vacinação, esterilização de animais abandonados e errantes!
:wink:
JGG1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 1:24 pm

sexta fev 13, 2009 2:56 pm

Que cachorro tão lindo, não devem faltar adoptantes, mas na maior parte não interessam a ninguém :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 13, 2009 3:19 pm

Até fiquei com um sorriso parvo na cara só de olhar para as fotos...que ternura e que docinho pequenino és tu Coquinhas lindo :D
as tentações que os migos e as migas põem por aqui :roll: :D
(já nem comento o acto em si - só espero que tropecem e caiam da Ponte Vasco da Gama sem qualquer barco à vista... :twisted: )
Tantos miminhos bons que ele está receber :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

sábado fev 14, 2009 7:51 pm

Que fofinho!!! Só falta un doninho que cuide bem dele! :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 1:49 pm

JGG1 Escreveu:Que cachorro tão lindo, não devem faltar adoptantes, mas na maior parte não interessam a ninguém :wink:
Os bebés têm sempre muitos candidatos :? Realmente nem todos apresentam perfil para "aturar" as traquinices de um cachorro. mas há-de aparecer um bom dono! :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 1:50 pm

Pequebrado Escreveu:Até fiquei com um sorriso parvo na cara só de olhar para as fotos...que ternura e que docinho pequenino és tu Coquinhas lindo :D
as tentações que os migos e as migas põem por aqui :roll: :D
(já nem comento o acto em si - só espero que tropecem e caiam da Ponte Vasco da Gama sem qualquer barco à vista... :twisted: )
Tantos miminhos bons que ele está receber :D

è uma ternurinha o Coquinhas! :D :D
antigona
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 1:52 pm

O coquinhas a brincar no jardim.

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 2:29 pm

O nosso pequenino cocas ganhou a sua família! :D
Lá seguiu ele embrulhado na sua mantinha, sem saber ao certo a volta que a sua vida tinha levado em tão pouco tempo! :D
à sua espera tinha já todo o enxoval e uma dona muito carinhosa!

Coquinhas, meu pequenino, porta bem! Muita sorte amor e sê feliz como tanto mereces! Nunca te esquecerei bebé! :oops: Nunca!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 23, 2009 2:38 pm

Deus queira que tenha uma vida inteira de felicidade! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda fev 23, 2009 3:55 pm

Que bom!!! :D

Desejos de muitas felicidades para o lindo Cocas!!! :D :D :D :D :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”