desculpem estar a incomodar mas preciso de uma opinião vossa se possivel.
Tenho um normalissimo aquario de 30l com uma bomda de ar, não tenho filtro algum com 3 peixes de agua fria ( ditos peixes vermelho ) não sei dizer a especie a que pertencem...
O meu problema é que á dias atrás dei com o aquario todo sujo, agua turva e vidros verdes, coisa que nunca me tinha acontecido porque limpo e mudo a agua com alguma frequencia mas desta ultima vez e em virtude do pouco tempo que tenho deixei as coisas agravarem-se ainda por cima neglicenciei a alimentação dos peixes, não sei ao certo quanto tempo tiveram sem comer

Dois dos peixes estão muito bem mas tenho um que está do fundo "deitado de lado" apenas respira e muito pouco se mexe apenas se alimenta se a comida lhe chegar á boca.
Já o retirei do aquario está num pirex de vidro tenho medo que a doença que ele têm (não sei qual) afecte os outros dai o ter retirado do aquario.
Têm alguma ideia do que se está a passar com ele e que deva fazer??? Gostaria de salvar este menino pois já está comigo á algum tempo + ou - 3 anos.