Na altura em que o cão estava a sair da carrinha, a mãe de uma aluna minha, que tinha ido despejar o lixo, ainda tentou direccioná-lo novamente para a carrinha mas nesse momento o condutor arrancou a toda a velocidade.
Neste momento, o cão anda por ali, ora na escola ora no largo da aldeia e sou sincera, custa-me imenso fechar-lhe a porta de casa todos os dias e deixá-lo a dormir na rua, mas como neste momento não posso (de todo) assumir mais um cão, peço-vos que divulguem este apelo pelos vossos contactos, quem sabe se não há alguém interessado neste menino que para além de lindo é meigo e muito cómico (eu acho-lhe bastante piada).

É urgente, pelo sítio onde ele se encontra, que seja adoptado. Estamos numa aldeia, que liga Viana a Ponte de Lima e o miúdo só está bem na estrada. Para além da estrada, este menino corre mais riscos como é o caso dos meus digníssimos vizinhos que já falaram em partir-lhe uma perna ou envenená-lo.
Espero pela vossa ajuda para divulgar este menino.

Contactos para adopção:
D. Zeza 933 536 793 (Alaar) ou Susana Brandão 917372473 ou [email protected] (este último contacto, e-mail e telemóvel, são apenas para o caso de não conseguirem falar com a D.Zeza)