MIKO - Adoptado - espacito :-)
-
- Membro
- Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm
Vou ser muito franca. Isto parece absurdo. A pessoa atropela o cão e depois pede dinheiro aos outros para pagar a burrada que ela fez.

-
- Membro
Bater não mas dizer para teres a cabeça para nau te meteres nisso sim,mjoaocunha Escreveu:eu vou ser muito franca:
ontemqdo a senhora me ligou eu á estava quase KO de tanta mmmmm às voltas com os meus cães.
Ela falou falou, falou e eu para ganhar tempo pedi-lhe para me mandar um email. Ela mandou logo e aí é q eu vi q o cão tem 4 meses, pesa 12 kgs e foi ela q o atropelou.
E eu tinha me comprometido com a senhora tomar conta do cão.
Hoje foi um dia daqueles e eu só agora me lembrei que tenho mais um cão e q está internado![]()
vão me bater????
mercecia, né???
![]()
![]()
-
- Membro
Estou a dizer aquilo que muitos pensam mas nau dizem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Pois parece que sim.... mas ignorar será o melhor que se tem a fazer Maria....maria1955 Escreveu:o que é que esta nova forista anda aqui a fazer e dizer? caiu de paraquedas?
-
- Membro
Das pessoas que se cansam de pedidos de dinheiro e das pessoas que ajudam somente os animais para que tem possibilidades ao invés de apanhar cada vez mais animais e depender da bondade alheia.Battrice Escreveu:Será?????![]()
É então a consciência de quem??

-
- Membro
- Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
- Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras
Desculpe a pergunta, mas... tem animais??consciencia Escreveu:Das pessoas que se cansam de pedidos de dinheiro e das pessoas que ajudam somente os animais para que tem possibilidades ao invés de apanhar cada vez mais animais e depender da bondade alheia.Battrice Escreveu:Será?????![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
por favor não vão dar conversa a uma pessoa que faz comentarios comoesta a fazer....
é que isso so ajuda a colocar o topico sempre em cima.....
upa cachorrinho recupera bem
é que isso so ajuda a colocar o topico sempre em cima.....
upa cachorrinho recupera bem
-
- Membro
tenho e sempre que ajudei naum andei a fazer pedidos para os outros pagarem as minhas despesas. E tu, tens animais ?Battrice Escreveu:Desculpe a pergunta, mas... tem animais??consciencia Escreveu:Das pessoas que se cansam de pedidos de dinheiro e das pessoas que ajudam somente os animais para que tem possibilidades ao invés de apanhar cada vez mais animais e depender da bondade alheia.Battrice Escreveu:Será?????![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
ok minha consciencia saida de um nada, quem sabe para os lados de Lisboa, vai escrevendo, pq enquanto o fazes tb ajudas, puxas os tópicos para cima.consciencia Escreveu:Das pessoas que se cansam de pedidos de dinheiro e das pessoas que ajudam somente os animais para que tem possibilidades ao invés de apanhar cada vez mais animais e depender da bondade alheia.Battrice Escreveu:Será?????![]()

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro
a mariajoao passa recibo do espacito? Para ajudar quero saber.