Espacito4patas - Ajude-nos a ajudar, eles precisam

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado fev 14, 2009 3:31 pm

Eu vou tambem, para lhe servir, os cocktails :cry:
consciencia
Membro
Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm

sábado fev 14, 2009 3:32 pm

clarota Escreveu: Não ofendeu nadinha a pergunta , o que me ofende são os atentados à língua portuguesa que uma simples frase contém, só isso.

A Maria João só passa recibos a quem sabe assinar correctamente o nome e a quem escreve correctamente para poder escrever que recebeu o recibo, estás a captar?Neste caso, lamento, mas penso que não vai passar, a não ser que faça um curso intensivo.
Olha que a falta de educação não te leva a nada. Continuo a esperar que me digam a maria joao se sempre passa recibo quando lhe damos dinheiro. porque se ela pede ajuda temos o direito de saber e naum me parece que tu sejas porta voz, pois es mal educada.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 14, 2009 3:36 pm

tem alguma coisinha a ver com isso ? porque não se mete na sua vida ? ainda não percebeu que somos um grupo que se ajudam mutuamente , e voçê não e bemvinda ?
ainda não topou ? claro que não se calhar nem a primaria concluiu :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 3:42 pm

Rex, não ligue, a quem não merece :wink:
A conciencia, disse que queria ajudar e queria saber se havia recibo, já sabe que sim :idea:
Agora quero ver se ajuda :?:
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 3:46 pm

O espacito è uma empresa para ter numero de contribuinte? Como passa recibos.

Para que fique informada, não são só as empresas que teem nºs de contribuinte
consciencia
Membro

sábado fev 14, 2009 3:47 pm

reex Escreveu:tem alguma coisinha a ver com isso ? porque não se mete na sua vida ? ainda não percebeu que somos um grupo que se ajudam mutuamente , e voçê não e bemvinda ?
ainda não topou ? claro que não se calhar nem a primaria concluiu :lol:
Querida Rex, o que tenho a ver com isso é que os pedidos são feitos aqui na arca de noé para toda a gente que queira contribuir e que a arca de noe que é um lugar publico e naum saum feitos os pedidos num local privado. Como foi dito num assunto aberto pelo nicaxi começa a ser demais os pedidos que se fazem de ajuda, ou seja de dinheiro e naum me parece incorreto pedir informaçoes sobre quem pede o dinheiro e para que o pede. Estranho parece sim que algumas pessoas, que pelo que tu dizes rex saum !!!!!!amigas!!!!!!! semrem sempre as mesmas a tomarem as dores e a recorrerem a insultos e falta de educacao para que as pessoas naum tenham respostas.

ainda junto o seguinte, naum me parece com sentido que pessoas por aqui haja e naum me refeiro a mjoão por costume vaum buscar animais e depois venham pedir sempre pedir que os outros se responsabilizem. :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 14, 2009 3:48 pm

eu tambem tenho nº de contribuinte :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
consciencia
Membro

sábado fev 14, 2009 3:50 pm

mmenezez Escreveu:O espacito è uma empresa para ter numero de contribuinte? Como passa recibos.

Para que fique informada, não são só as empresas que teem nºs de contribuinte
toda a gente tem de o ter mas o espacito é uma pessoa? e se sabes tanto diz la que tipo de recibos, se saum de pessoas ou de empresas e qual o valor que tem o recibo.

faz confusão que a mariajoão ande na arca a pedir ajuda, ajuda, ajuda, depois mete animais em fares que são mais fames, e depois diz que está cansada e farta e depois pede mais ajuda e vai ajudar mais uns. se uma pessoa como diz o nicaxi naum pode ajudar, ficaz quieto.
olha e fica descansada que naum tenho nada a ver com essas bestas humanas da far nem com as tuas amigas, podem deixar o messenger descansar e os mobiles :) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
consciencia
Membro

sábado fev 14, 2009 3:52 pm

reex Escreveu:eu tambem tenho nº de contribuinte :D
e chamaste espacito ou mariajoao? :wink: :wink: :wink: :lol: :lol:
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 3:55 pm

Conciencia,
Que não concorde com os pedidos de ajuda, cada um tem a sua opininião :evil:
Nem sequer vou falar acerca disso, consigo :evil:
Aqui, ainda não li, nenhum, tópico, em que alguem, pedi-se para outros se responsabilizarem, pelos animais que ajudam. :?:
Se leu algum, diga-me qual :?:
Até porque se as pessoas são responsáveis, e sacrificam-se pelos animais, porque se assim não fosse, mutos desses animais, estavam, no canil, na rua, ou em situações dificeis.
As pessoas são dignas de respeito, e louvor, e não de agressões e criticas
consciencia
Membro

sábado fev 14, 2009 3:59 pm

as pessoas naum saum entocáveis. e tudo que perguntei foi sobre uma coisa normal nas associaçoes que saum recibos.
e receno insultos ameacas e falta de educacao, mas eu nunca fui mal educada.

quanto a ajudas so te digo isto, é muito simples ir buscar um cão a canis e depois estar a pedir aos outros que paguem o tratamento hotel e alimentacão. Assim qualquer um... :twisted: e naum acuso a mjoao de nada mas lê entaum este forum e vê se faz favor se naum há aqui uns 20 ou 300 pedidos de dinheiro patra tratar hospedar e alimentar e quase sempre saum os mesmos a pedir que vaum buscar os animais sem terem dinheiro para se responsabilizar
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 14, 2009 4:03 pm

consciencia Escreveu:
clarota Escreveu: Não ofendeu nadinha a pergunta , o que me ofende são os atentados à língua portuguesa que uma simples frase contém, só isso.

A Maria João só passa recibos a quem sabe assinar correctamente o nome e a quem escreve correctamente para poder escrever que recebeu o recibo, estás a captar?Neste caso, lamento, mas penso que não vai passar, a não ser que faça um curso intensivo.
Olha que a falta de educação não te leva a nada. Continuo a esperar que me digam a maria joao se sempre passa recibo quando lhe damos dinheiro. porque se ela pede ajuda temos o direito de saber e naum me parece que tu sejas porta voz, pois es mal educada.
Ai meu Deus, que mal educada que sou! É verdade, disse que não sabes escrever e esqueci-me de emendar os erros.Não volta a acontecer! :wink:
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 4:03 pm

toda a gente tem de o ter mas o espacito é uma pessoa? e se sabes tanto diz la que tipo de recibos, se saum de pessoas ou de empresas e qual o valor que tem o recibo.

Se não sabe, qual o valor do recibo, para que o quer :?: :?:
E o recibo, destina-se a ser dedutivel, o seu valor, no irs, como abatimento
Se quiser mais informações, diriga-se a um serviço de apoio, ao contribuinte :idea:
Se fosse outra pessoa, até lhe ensinava mais, mas com o comportamento, que tem tido, aqui nos foruns., não lhe ensino, mais nada :twisted:
clarota
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 4:06 pm

consciencia Escreveu:as pessoas naum saum entocáveis. e tudo que perguntei foi sobre uma coisa normal nas associaçoes que saum recibos.
e receno insultos ameacas e falta de educacao, mas eu nunca fui mal educada.

quanto a ajudas so te digo isto, é muito simples ir buscar um cão a canis e depois estar a pedir aos outros que paguem o tratamento hotel e alimentacão. Assim qualquer um... :twisted: e naum acuso a mjoao de nada mas lê entaum este forum e vê se faz favor se naum há aqui uns 20 ou 300 pedidos de dinheiro patra tratar hospedar e alimentar e quase sempre saum os mesmos a pedir que vaum buscar os animais sem terem dinheiro para se responsabilizar
E não cobro nada, portanto não precisa de recibo ou precisa? :o :o
clarota
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 4:07 pm

mmenezez Escreveu:toda a gente tem de o ter mas o espacito é uma pessoa? e se sabes tanto diz la que tipo de recibos, se saum de pessoas ou de empresas e qual o valor que tem o recibo.

Se não sabe, qual o valor do recibo, para que o quer :?: :?:
E o recibo, destina-se a ser dedutivel, o seu valor, no irs, como abatimento
Se quiser mais informações, diriga-se a um serviço de apoio, ao contribuinte :idea:
Se fosse outra pessoa, até lhe ensinava mais, mas com o comportamento, que tem tido, aqui nos foruns., não lhe ensino, mais nada :twisted:
Achas que vale a pena? :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”