Espacito4patas - Ajude-nos a ajudar, eles precisam
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm
acho estranho o alarme e medo de algumas pessoas por se perguntar se as pessoas que andam a pedir donativos passam recibos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ainda bem que me alertaram
quando eu der um donativo a um sem abrigo ou arrumdor de carros vou pedir um reçibo . Ja que e assim tão importante 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ai pois é!reex Escreveu:ainda bem que me alertaramquando eu der um donativo a um sem abrigo ou arrumdor de carros vou pedir um reçibo . Ja que e assim tão importante

Última edição por clarota em sábado fev 14, 2009 4:40 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e iso mesmo que eu vou fazer
e aos drogados que nós não temos que dar donativos para o viçio deles
se não tem dinheiro que não e drogue

e aos drogados que nós não temos que dar donativos para o viçio deles

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
para pagar impostos, tem de ter nº de contribuinte, e assim até pode passar recibosmmenezez Escreveu:...
Defacto se a estupidez, humana paga-se imposto.........

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm
e para as pessoas que saum viciadas em ajudar animais para as quais naum tem dinheiro mas com o dinheiro dos outros o que chamamos? caridade alheia ou pedido de ajuda para si proprio?reex Escreveu:e iso mesmo que eu vou fazer![]()
e aos drogados que nós não temos que dar donativos para o viçio delesse não tem dinheiro que não e drogue

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
para as pessoas que saum viciadas em ajudar animais para as quais naum tem dinheiro mas com o dinheiro dos outros o que chamamos? caridade alheia ou pedido de ajuda para si proprio?
E que tal, as pessoas que são viciadas, em criticar as acções, de quem muito se sacrifica, para ajudar os animais, que precisam
Nem estou a falar só de mim, porque há gente aqui que conheço cujo sacrificio, e muito maior do que o meu
quanto a si, tenha conciencia, não só no seu nick, mas nas intervenções que faz
E que tal, as pessoas que são viciadas, em criticar as acções, de quem muito se sacrifica, para ajudar os animais, que precisam

Nem estou a falar só de mim, porque há gente aqui que conheço cujo sacrificio, e muito maior do que o meu

quanto a si, tenha conciencia, não só no seu nick, mas nas intervenções que faz

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
É pá lembrei-me agora do nome ideal para esta "senhora"...EMPLASTRO assenta-lhe bem melhor que consciencia!!
E já agora que usa esse nick vou-lhe ensinar como se escreve, é: consciência!!! Com assento circunflexo no e!! Muito complicado pra si, não é??

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Consciencia Brasileira.............só pode .......eheheh
Mas ainda respondem????
Ignorem.....~respondam apenas às coisas do tópico, enquanro derem respostas ela vai continuar aqui.............que tristeza................

Mas ainda respondem????
Ignorem.....~respondam apenas às coisas do tópico, enquanro derem respostas ela vai continuar aqui.............que tristeza................