Espacito4patas - Ajude-nos a ajudar, eles precisam

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

consciencia
Membro
Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm

sábado fev 14, 2009 4:07 pm

acho estranho o alarme e medo de algumas pessoas por se perguntar se as pessoas que andam a pedir donativos passam recibos.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado fev 14, 2009 4:19 pm

maria joão não te esqueças da MP
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 14, 2009 4:31 pm

maria1955 Escreveu:maria joão não te esqueças da MP
Maria, mandaste o recibo por mp! :o :o :o :o :o :o sua malandra! :lol: :lol: :lol:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado fev 14, 2009 4:34 pm

Mas de onde terá caido, a Forista conciencia :?:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 14, 2009 4:34 pm

ainda bem que me alertaram :o quando eu der um donativo a um sem abrigo ou arrumdor de carros vou pedir um reçibo . Ja que e assim tão importante :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 4:37 pm

Nem mais Rexx :wink:
Já agora pergunte-lhe se está colectado, e qual a actividade que exerce :lol:
Tambem, se não tem vergonha de viver da caridade alheia :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 14, 2009 4:39 pm

reex Escreveu:ainda bem que me alertaram :o quando eu der um donativo a um sem abrigo ou arrumdor de carros vou pedir um reçibo . Ja que e assim tão importante :lol:
Ai pois é! 8)
Última edição por clarota em sábado fev 14, 2009 4:40 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 14, 2009 4:39 pm

e iso mesmo que eu vou fazer :lol:
e aos drogados que nós não temos que dar donativos para o viçio deles :lol: se não tem dinheiro que não e drogue
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 4:42 pm

Ora essa não diga isso :wink:
Somos todas umas pessoas que não gostamos de animais, e temos odio, no coração :twisted:
Defacto se a estupidez, humana paga-se imposto.........
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado fev 14, 2009 4:47 pm

mmenezez Escreveu:...
Defacto se a estupidez, humana paga-se imposto.........
para pagar impostos, tem de ter nº de contribuinte, e assim até pode passar recibos :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
consciencia
Membro
Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm

sábado fev 14, 2009 5:08 pm

reex Escreveu:e iso mesmo que eu vou fazer :lol:
e aos drogados que nós não temos que dar donativos para o viçio deles :lol: se não tem dinheiro que não e drogue
e para as pessoas que saum viciadas em ajudar animais para as quais naum tem dinheiro mas com o dinheiro dos outros o que chamamos? caridade alheia ou pedido de ajuda para si proprio? :cry: :|
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 5:11 pm

para as pessoas que saum viciadas em ajudar animais para as quais naum tem dinheiro mas com o dinheiro dos outros o que chamamos? caridade alheia ou pedido de ajuda para si proprio?

E que tal, as pessoas que são viciadas, em criticar as acções, de quem muito se sacrifica, para ajudar os animais, que precisam :?:
Nem estou a falar só de mim, porque há gente aqui que conheço cujo sacrificio, e muito maior do que o meu :twisted:
quanto a si, tenha conciencia, não só no seu nick, mas nas intervenções que faz :evil:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado fev 14, 2009 5:12 pm

É pá lembrei-me agora do nome ideal para esta "senhora"...EMPLASTRO assenta-lhe bem melhor que consciencia!! :lol: :lol: E já agora que usa esse nick vou-lhe ensinar como se escreve, é: consciência!!! Com assento circunflexo no e!! Muito complicado pra si, não é??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado fev 14, 2009 5:45 pm

Consciencia Brasileira.............só pode .......eheheh :lol: :lol: :lol:

Mas ainda respondem????

Ignorem.....~respondam apenas às coisas do tópico, enquanro derem respostas ela vai continuar aqui.............que tristeza................
mmenezez
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 5:50 pm

Tem razão Tia Bela
O gozo, é que enquanto, a personagem, vai fazendo os seus comentários, como já alguem escreveu, vai-nos puxando os tópicos :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”