Moderador: mcerqueira
Pis é... eu acho que já passaram palavra...mOreirinha01 Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Não sei em que escola ele andou mas peço aos santinhos que não tenha tirado o curso de "professor" senão estou tramada com os gatos das redondezas...![]()
![]()
![]()
![]()
A Misha foi também aí parar...
O íman é, sem dúvida alguma, o eles saberem que ha ali um porto de ajuda, alguém que se interessa e que ama os animais. A Leo é como uma Dr. Dolittle...leonildecarvalho Escreveu:Acho que vou alterar o horário do sistema de rega![]()
Leo
Com esta estou de acordoisamiau Escreveu: A Leo é como uma Dr. Dolittle...dos gatos...
![]()
Ora... Ora... ainda por cima já faz as honras da casa...leonildecarvalho Escreveu: Está tão descarado... que só mesmo visto. Hoje, veio cá a minha filha e assim que entrou naquela parte do jardim... ele foi logo ter com ela a miar... :lol:Leo
Eh..eh... gigante...leonildecarvalho Escreveu:Nada parecidoEle adora cães, pelos vistos
![]()
e ela não
![]()
Ele tem cores diferentes das dela. A única coisa igual é que são ambos tigrados. Até o pêlo dela é mais longo que o dele.![]()
Ele é gigante e ela é normal, digo agoraporque antes, acho que com a fome, andava tão encolhidinha que parecia anã
![]()
Leo
leonildecarvalho Escreveu:Cuidado que o Obama é do BenficaLeo
Nem sei como não reparei nesta afirmação antesisamiau Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Cuidado que o Obama é do BenficaLeo
![]()
Até que tem bom gosto