Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 14, 2009 6:54 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo fev 15, 2009 3:15 pm

mOreirinha01 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Não sei em que escola ele andou mas peço aos santinhos que não tenha tirado o curso de "professor" senão estou tramada com os gatos das redondezas... :|
:lol: :lol: :lol:
A Misha foi também aí parar...
Pis é... eu acho que já passaram palavra... :wink: :lol: :lol:
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda fev 16, 2009 9:23 am

leonildecarvalho Escreveu:Acho que vou alterar o horário do sistema de rega :mrgreen:

Leo
O íman é, sem dúvida alguma, o eles saberem que ha ali um porto de ajuda, alguém que se interessa e que ama os animais. A Leo é como uma Dr. Dolittle... :P dos gatos... :wink:

Alterar o sistema de rega.... huuuuuuuuuuuuuum... :twisted: naaaaaaaaao serias capaz!!!!!!!

Como está o Obama... Que trapelias tem feito? Qual o modo de te conquistar para o docinho paté?!

Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos
marijonscp
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 10:43 pm

isamiau Escreveu: A Leo é como uma Dr. Dolittle... :P dos gatos... :wink:
Com esta estou de acordo :D
E Mr. Obama como tem estado?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 16, 2009 11:02 pm

(esta ligação á Arca está tão lenta... :roll: que me retira a "pica" toda... :twisted: )

O menino ontem resolver pregar-me uma partidinha :evil: . Não aparecia e eu comecei a ficar muito preocupada. Lá pus os sapatos a arejar, pela noite, em busca dele :evil: . Nadinha. Acabei por me ir deitar de coração apertadinho e a "fazer filmes"... :| porque está instalado aqui perto, um Circo. Ora, Circo, Leões... economia de "c*" para o ar... estão a ver o filme, não estão? :( Estava mesmo preocupada então levantei-me, ainda de madrugada para ver se ao menos teria vindo comer a paparoca. Veio mesmo!!! :twisted: Hoje, apareceu-me á hora do costume.
Mas, já ontem o meu marido me tinha dito para não me ralar porque ele ia aparecer e que só não tinha vindo porque tinham estado lá fora uns jovens com cães...
Ora, como ele, de onde provavelmente estava, estava de atalaia...e resolveu então vir bastante depois de ter a certeza das certezas.... de que a costa estava livre... :wink: :P

Não ganhei para o susto mas também mais por saber do Circo aqui pertinho... :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 9:22 am

Oh Leo... muito provavelmente o Mr. Obama foi fazer gosto à vista em ir ver uma gata gigante (Leoa)...

Ou simplesmente ir ver um espectáculo... comeu pipocas e ficou satisfeito... :wink: :P

Brincadeira :D 8)

Ele não vai deixar de aparecer. Ele sabe que aí tem uma mão que o acaricie, comidinha certa e um alpendre onde pode descansar. :D
marijonscp
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 7:36 pm

O Obama é do Sporting, os leões jamias lhe fariam mal :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 7:49 pm

Meninas, deixem de gozar comigo... :twisted: porque os Leões têm que comer, né? :? A não ser que os donos lhes dêem ração para gato o que não me acredito porque saía muito caro... :P Claro que havendo Leões por perto... e havendo armadilhas á venda... fico logo em polvorosa... porque com a boca que este gato tem...facilmente é apanhado. Qual armadilham qual quê? Vai logo direitinho ao prato que lhe ponha, se for de pitéu apetecível...

Está tão descarado... que só mesmo visto. Hoje, veio cá a minha filha e assim que entrou naquela parte do jardim... ele foi logo ter com ela a miar... :lol:

Cuidado que o Obama é do Benfica :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 7:51 pm

Leonilde, acho que o Obama está completamente em casa. É o máximo este micas. :D
pathelen
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 11:06 pm

leonildecarvalho Escreveu: Está tão descarado... que só mesmo visto. Hoje, veio cá a minha filha e assim que entrou naquela parte do jardim... ele foi logo ter com ela a miar... :lol:Leo
Ora... Ora... ainda por cima já faz as honras da casa... :wink: :lol:

Ele é parecido com a Misha, não é?
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 11:09 pm

Nada parecido :wink: Ele adora cães, pelos vistos :P :lol: e ela não :twisted:

Ele tem cores diferentes das dela. A única coisa igual é que são ambos tigrados. Até o pêlo dela é mais longo que o dele. :wink:

Ele é gigante e ela é normal, digo agora :P porque antes, acho que com a fome, andava tão encolhidinha que parecia anã :o

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 11:20 pm

leonildecarvalho Escreveu:Nada parecido :wink: Ele adora cães, pelos vistos :P :lol: e ela não :twisted:

Ele tem cores diferentes das dela. A única coisa igual é que são ambos tigrados. Até o pêlo dela é mais longo que o dele. :wink:

Ele é gigante e ela é normal, digo agora :P porque antes, acho que com a fome, andava tão encolhidinha que parecia anã :o

Leo
Eh..eh... gigante... :lol: :lol:

Tadinhos...
isamiau
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 9:17 am

leonildecarvalho Escreveu:Cuidado que o Obama é do Benfica :P Leo
:P :twisted: Até que tem bom gosto :D

O Obama é um gato muito à frente... sabe bem o que quer... e o que ele não quer de certeza é afastar-se de ti Leo... :D

Beijinhos, muuuuuuuuuuuuuitos para ele... e patadinhas dos manos simba e pantera.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta fev 18, 2009 9:23 am

isamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Cuidado que o Obama é do Benfica :P Leo
:P :twisted: Até que tem bom gosto :D
Nem sei como não reparei nesta afirmação antes :o
Grande Obama :D :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta fev 18, 2009 1:04 pm

Pensei que o Obama saisse aqui à madrinha e fosse do SCP mas pelos vistos andava iludida :( A Leo já lhe deu a volta.

BEm , o que interessa é que este gato (embora tenha escolido o benfica) é super esperto!Já estou a imaginá-lo a bater à porta a resmungar, tipo "Onde é que está a minha comida pah?!?"
Su
Responder

Voltar para “Gatos”