Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta jul 10, 2003 11:29 am

Bom dia ,

Fico contente por saber que estão tudo bem ...
As novas fotos da leo estão lindas , como ela está grande.

O filme não consegui ver, pois diz que não existe .....

Só tenho pena que a Snow ainda esteja "tão bicho do mato", coitadinha para ela não deve ser nada fácil.

Leonilde , continuação de dias felizes e cheios d boas noticias,
Bjinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 10, 2003 3:28 pm

DoraSeixas Escreveu: Bom dia ,

Fico contente por saber que estão tudo bem ...
As novas fotos da leo estão lindas , como ela está grande.

O filme não consegui ver, pois diz que não existe .....

Só tenho pena que a Snow ainda esteja "tão bicho do mato", coitadinha para ela não deve ser nada fácil.

Leonilde , continuação de dias felizes e cheios d boas noticias,
Bjinhos
Olá

Ela não está " bicho do mato " :roll: estáva, quando para cá veio..ela já brinca comigo e bufa de vêz em qnd mas sem convicção de ataque... já não está, sempre, escondida na caixa de transporte, passeia pela casa de banho, já vem buscar ração da minha mão...e acha que está " bicho do mato " ?
Claro que está longe de ser uma gatinha de casa...das que se deixam pegar ao colinho e até deixam fazer diabruras...mas eu tenho uma gata que tb não gosta de colinho nem admite diabruras e não é " bicho do mato " por isso... :o
Digo mais: ela está muito boa para uma gata que nunca teve contacto com humanos ( anteriormente )...ainda me lembro de alguém me advertir para que qnd a trouxesse da vet, para casa, que tivésse mt cuidado prq ela podía-me atacar...e felizmente nada disso aconteceu ;) ela até é muito calma para uma gata que passou por tantas" maldades" ( todas as que lhe fizeram aquando do internamento, com todos os tratamentos...tirarem-lhe sangue, quase diáriamente, põe catétere para o sôro, tira catétere..., enfiarem-lhe tubos pela garganta abaixo, 2 vêzes ao dia para a alimentarem...veio para casa e teve que ser forçada a comer ( por mim ) à colher... e acha que ela é " bicho do mato " ?
Sei de pessoas que têm gatos nascidos e criados em casa, que foram atacadas pelos mesmos...esses, sim!!! São " bichos do mato "

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta jul 10, 2003 4:55 pm

Olá,

Calma Leonilde se calhar a Dora usou uma expressão forte...

A Leonilde é que já está uma mãe galinha ;)

Tudo o que se quer é só compreenção.

Muitos mimos para as meninas,
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 5:36 pm

Petruska Escreveu: Olá,

Calma Leonilde se calhar a Dora usou uma expressão forte...

A Leonilde é que já está uma mãe galinha ;)

Tudo o que se quer é só compreenção.

Muitos mimos para as meninas,
...Mas eu nem sequer estou zangada, ofendida ou aborrecida...só quero que quem aqui vem e não tenha acompanhado a hostória da Snow, não fique a pensar que ela é intratável...temos o exemplo do Minidiogo, p.e., que veio aqui, não tinha lido a história e perguntáva do que se tratáva...claro, que provávelmente, quem tenha interesse em lêr, vai mesmo lêr as páginas anteriores, mas decerteza que haverá pessoas que se limitam a visionar as últimas...e daí podem tirar conclusões erradíssimas...é só isso e nada mais...
Tudo bem, comigo e penso que com a Dora também.
É verdade, esqueci-me, no post anterior, de mencionar há Dora que se quizer vêr o filme da Leo, terá que me enviar uma Pm com o seu endereço de correio electrónico...e cuidado, Dora, prq o anexo é grande...tal como a Kathleen mencionou, tem mais de 2000 Ks .
Claro que será com enorme prazer que lhe mandarei o filme.

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jul 11, 2003 12:45 am

Boa noite!

Claro que a Snow "não é bicho do mato" CREDO!! :roll: :roll: :roll:

Uma menina LIIIINDAAA como a Snow?! a brincar com bolinhas com a Leonilde, e a brincar sozinha, e a comer à mão!! CRUZES!!! :o :o

Fez progressos extraordinários! Os animais são excepcionais! Quando são bem tratados e com carinho e amor, esquecem o mal por que passaram! O essencial é não voltarem a viver o mesmo! Por isso tenho sempre presente a necessidade de se encontrar um "dono" - AMIGO (não gosto da palavra "dono"! Nenhum ser vivo é posse de ninguém!) à altura da Snow!!

Continuação e um grande abraço!!

P.S. - não recebi o filme!!
:( :(
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jul 11, 2003 8:31 am

Definitivamente terei de me conformar com o facto de não poder ver o filme... :( O hotmail não tem capacidade para receber um ficheiro tão grande... Paciência! :|
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 11, 2003 8:55 am

Olá

A Snow está a ficar uma gata sociável e vai ser meiga um dia em que tenha uma casa com amor e carinho. Os animais sabem dar em troca o que lhes dão. É normal que ela inicialmente fosse mais arisca, não nos podemos esquecer tudo o que ela passou na rua e depois na Clinica. Mas, ela já demonstrou que é apenas uma gatinha à procura de amor. Estou certa que quem a levar vai ser muito feliz.

Para quem não consegue abrir o filme por s´o ter contas no hotmail, vão ao sapo ou ao clix e abram uma conta de mail, basta fazerem o registo, essas caixas já têm mais capacidade e já podem receber o filme.

Beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 10:14 am

Bons dias a todas ( os ).

As vossas e " minhas" meninas, estão bem e a Snow até já quer a brincadeira fora da banheira...mesmo no meio da casa de banho...já brinca de patas para o ar para apanhar o fio, já olha para mim com menos desconfiança ( isto no que diz respeito a gestos bruscos ) e cada vêz que venho da filha dela, ela vem-me cheirar as mãos ;) :) .

Ontem, levei a Leo até ao quintal ( até junto da vedação que divide o Matateu das minhas gatas prq ele é positivo no filv e prq é mt territorial... ) e deixei-o cheirar a Leo...e não é que ele meteu a pata através da vedação para brincar com ela ? Bem... fiquei msm admirada...acho que é por ela ser bébé, prq há uns tempos atrás, esteve cá um gatinho que dei para adópção, era um pouco maiorzito que a Leo e ele bufou-lhe e quiz atacá-lo :o .

Hoje, de manhã, deixei o Golias brincar com ela e apesar dele ainda ser um pouco brutinho com ela, ela já corre mais rápido que antes e já se esconde se ele a incomodar...bem, o Golias ficou contentíssimo e ela tb...só que depois ela cansou-se da brincadeira e começou a bufar-lhe...bem...foi espéctacular e ele percebeu que ela já não queria brincar mais e desviou-se dela .
Mesmo assim , ainda não a deixo andar solta pela casa prq tenho as escadas que para ela ainda são mt altas e perigosas e tb prq ela ainda não tem as vacinas e não covém andar onde andam as minhas gatas pois elas,agora ( :o ) , vão a outros quintais ( os do lado da minha casa ) além de que tenho a porta que dá para o quintal, aberta e não me dá para andar, sempre, atráz dela para vêr se ela passou através dos buracos da vedação ( é de arame plastificado mas com buracos grandes ) e não vá ela passar para o lado do Matateu...
Assim que ela cresça um pouco mais, já a posso soltar em casa e quintal .

Tenho enviado mails para todas as que tenho o contacto ( ou prq mo enviaram agora e outros eu já os tinha ), para mandar o filme da Leo, mas até agora só a Kathleen e a Musky é que receberam .

Quero que percebam o que se está a passar...é que este filme tem quase 3000 k...e msm que algumas caixas de correio, dêem para o receber, se tiverem, lá, mail, já não recebe este prq já não dá para mais...
Eu expliquei isto, prq não vá pensarem que me esqueci das pessoas que fizeram bem às gatinhas...é que infelizmente já recebi uma reclamação a afirmar que me esqueci do bem que esse alguém fêz... :( e é totalmente falso eu ter-me esquecido seja de quem fôr...msm até dos que não deram donativos ( dos meus contactos ), eu enviei o pequeno filme...

Cleo:

se quizeres, abre uma caixa, tal como a Kathleen explicou e ou até num servidor que eu sei ( não o escrevo aqui prq não quero passar a publicidade ) e então se quizerem saber sobre esse servidor que tem 20mgs de espaço, mandem-me uma PM que eu informo.

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Cat_Friend
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 2:30 pm

sexta jul 11, 2003 3:59 pm

Olá Leonilde,

desde já quero dar-lhe os mais sinceros parabéns por tudo que fez e que continua a fazer pela Snow e Leo.
Já não visitava o forum à algum tempo, pois é em horário laboral que o faço e o tempo não tem sido muito, mas tive imensas surpresas quando cá regressei !! :)
No dia em que a Leonilde lançou o fórum, li o inicio desta cruzada, mas nunca pensei que tivesse tal desfeito.
Agora demorei dois dias a ler toda esta saga da Leo e da Snow, confesso que me emocionei várias vezes, não só com as agonias diárias da Leonilde mas também com a onda de solidariedade que os foristas abraçaram esta causa !!!

PARABÉNS Á LEONILDE !!!
Parabéns a todos

PS: Acredito que seja uma MULHER com um grande carisma !!! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 8:56 pm

Boas noites a todas.

É mesmo, Miadores e Kathleen...ela é mesmo uma gatinha que espera alguém que a estime muito...
Obrigada.

Cleo :

Já nem sei se diga que tens que te conformar, ou não...o que sei é que até agora, só 2 pessoas o receberam... :o, mas claro que tens a hipótese de te inscreveres numa nova caixa de correio...mas mesmo assim, já não prometo nada...

Cat friend :

É verdade que todos os dias tem havido novidades destas " meninas" e mais verdade é a de que estão,todos, de parabéns...e acredite que sem o apoio de todos... eu não conseguiria levar a cabo esta luta...
Obrigada.

Agora, ainda, sobre o pequeno filme, eu vou pedir, por PM, a um prestigiado membro do forum dos cães e que é períto em informática, se pode trabalhar o pequeno filme, de forma a que se possa pôr o link, neste forum, para que o possam vêr . É a única coisa que me ocorre e tenho a certeza de que ele o fará, a menos que lhe seja, de todo, impossível.

O meu mt obrigada pela vossa paciência e apoio,

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 11, 2003 9:19 pm

Olá

Mas porque é que não se consegue por o link aqui?
Basta ter o filme numa página on line e copiar para aqui o endereço do filme.

Fico contente por a Snow estar a ficar tão brincalhona eu acho que ela vai ser uma óptima companheira para alguém.

Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 9:29 pm

Olá.

Primeiro prq não tenho uma página na net. 2 ª prq o filme é tão grande que, já pedi ao Hugo, ele tentou mas atravéz da dele e não coube..não foi aceite... :o

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 9:52 pm

Olá

Eu vou tentar. Pode ser que consiga.

Beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 11:12 pm

Olá

Também não consigo. É muito grande e não cabe na página.
Talvez se o tentarem cortar em dois se consiga.

Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 12, 2003 12:55 pm

Boas tardes a todas ( os ).

Mais um dia na vida das gatinhas, com saúde e muita brincadeira.

A Leo, hoje, andou a " cavalo " no Golias ... ;) :lol: :lol: :lol: Bem...foi uma " tourada" de partir a rir...ele queria chegar-lhe e não conseguia prq ela não se largava do lombo dele...estava agarrada com unhas e dentes... :lol: ...qnt mais ele corria mais ela se agarrava...mas note-se que foi ela que saltou para cima dele, não teve ajuda alguma...por fim, lá saiu e começou a roçar-se nele e a fazer rom-rom tão alto que nem o Golias resistiu em " lavá-la " TODA... ;) . Ela põe-se de barriga para o ar à espera que ele a " lave " ;) Fica toda lambida, molhada e mal cheirosa... ( a saliva não cheira nada bem... ) depois lá vou eu dar-lhe uma limpadela com as toalhitas higiénicas. ;) . mas é impressionante o que eles gostam um do outro...Penso que o Golias arranjou uma companheira à altura dele ;) :D .
A Snow está boazinha e agora deu-lhe para se aninhar no bidet ;) . sente-se tão há vontade, que qlq sítio serve para estar...
Estou mesmo contente com os progressos desta gatinha... :D

Kathleen :

Eu já tenho visto " videos " maiores, que chegam a demorar uma " eternidade " a abrir e dão... :o . Acho que o problema é que algumas net pages, são limitadas a um determinado espaço... ( digo isto, apesar de não perceber absolutamente nada de informática...suponho que seja assim... ).

Já falei com uma forista que vai pedir ao marido que tente pôr, aqui, o link para o video da Leo .

Se por acaso, não lhe fôr possível, então pedirei a quem eu tinha dito, antes, que pedia.
Obrigada na mesma :D .

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”