Fotografia igual!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta jul 09, 2003 8:57 pm

Tenho por hábito ver as fotografias dos vários Golden Retriever no album da arca. Tenho um fascínio especial por estes cães. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com a fotografia da Anny Kelly da Quinta da Formiga, ainda em cachorrinha, mas com outro nome. É claro que podemos colocar a fotografia de qualquer cão, mas acredito que temos de ser sinceros em relação aos seus donos e à sua identidade. Ninguém gostaria de ver o seu cão colocado na internet com outro nome e por alguém que desconhecemos.
Para verificar a veracidade do que estou a dizer acedam ao site da Quinta da formiga, vejam a fotografia da Anny Kelly em cachorra e a fotografia da Lia no album dos Goldem Retriever da arca de noé. :(

Peço desculpa se estou a cometer alguma gafe, mas parece-me que algo está errado.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jul 09, 2003 10:21 pm

Se isso for verdade, o proprietário da cadela que envie um email ao webmaster a relatar o sucedido.

Coisas destas vêm-se em vários locais, o mais grave, penso eu, é criadores de quintal a usarem fotos de cães adultos de CRIADORES nos jornais para anunciar ninhadas, mostrando os pais.
x0269620
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

quinta jul 10, 2003 11:37 am

primeiro é preciso ver as coisas bem... a lia pode ter comprado o cão lá, certo?
A minha namorada comprou lá o labrador dela e no album até tem 1 foto tirada na maternidade de lá, a pessoa podia não ter nenhuma foto do cão, e para mostrar meteu alguma que estivesse no site
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

quinta jul 10, 2003 2:32 pm

Ola
Realmente a foto e exactamente a mesma, mas pode dar-se o caso de ser a mesma cadela. A pessoa pode te-la comprado e dado outro nome. No album do canil ela apresenta-se com o nome de registo e no album da arca, com um nome escolhido pelo dono... nao sei se me estou a fazer entender... :?
Os meus caes, por exemplo, nao ficaram com os nomes dos registos...
sea
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 3:42 pm

A Anny Kelly continua a fazer parte da Quinta da Formiga, não foi vendida a ninguém. Actualmente já é adulta e é uma das procriadoras. A pessoa que colocou a fotografia denominou-a por Lia, algo está errado, certo? :?
Romy
Membro

quinta jul 10, 2003 3:49 pm

Entao nesse caso algo esta mesmo mal...

O que eu disse foi apenas uma sugestao, nao falei com conhecimento de causa...
sea
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 3:56 pm

Romy, não queria ter sido ou parecido bruta a falar... às vezes acontece...sorry!!! Não foi por mal. Esta situação é complicada e não sei o que se pode fazer, já enviei uma mensagem para a Quinta da Formiga, para verificar se foram eles ou não, apenas como descargo de consciência. ;)

Bejos gandes!!!
Romy
Membro

quinta jul 10, 2003 4:01 pm

Fica descansada que nao levei a mal ;)
Nem me pareceu que tivesses sido bruta...
sea
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 10:08 pm

Para os interessados quero comunicar que a responsável da Quinta da Formiga já entrou em contacto com a Arca de Noé no propósito de retirar a fotografia que tinha sido colocada enganosamente.
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

terça ago 05, 2003 2:02 am

sea Escreveu: Para os interessados quero comunicar que a responsável da Quinta da Formiga já entrou em contacto com a Arca de Noé no propósito de retirar a fotografia que tinha sido colocada enganosamente.
E a foto lá continua .... :roll:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 05, 2003 1:46 pm

Se calhar também podia ser uma ideia contactarem directamente a pessoa que colocou a foto no album, e perguntarem-lhe qual foi a intenção. O mail dele é: [email protected]
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”