Não sei como foi mas o terraria estava aberto e ela não estava lá.
Já procurei mas ela deve estar bem escondida e eu não a encontro. Alguém tem alguma ideia de como a heide encontrar?

Moderador: mcerqueira
olha onde tens o terrario há alguma fonte de calor? ela de certeza está num sitio quente,não deve estar muito longe,com o frio que anda ai,espero que a encontres em brevehugxan Escreveu:Oi. Estou bastante triste porque hoje a minha juju decidiu fugir do terrario.
Não sei como foi mas o terraria estava aberto e ela não estava lá.
Já procurei mas ela deve estar bem escondida e eu não a encontro. Alguém tem alguma ideia de como a heide encontrar?
Pois, é quentinho. Ainda bem que já a encontraste! boa sorte, cumpshugxan Escreveu:oi pessoal. Obrigada pela vossa colaboração para encontrar a minha juju. Encontrei a ontem à noite. Estava atras de uma arca frigorifica . Ainda bem foi um alivia.
Obrigadão pelo apoio.
Ela escondeu-se atrás da arca como refugio e não por ser quentinho ela não sabia que ali era quente ou frio nem tem maneira de o descobrir se não passar por lá, foi atras da arca como poderia ser atras de um movel onde conseguisse se esconder estivesse frio ou quente.JaimeSousa Escreveu:(...)
Pois, é quentinho. Ainda bem que já a encontraste! boa sorte, cumps
Ela quando saiu do terrario foi para tras do frigorifico porque procurava um sitio seguro depois da fuga ou foi direito ao frigorifico porque atrás era quente??rebelX Escreveu:Native,permite me discordar,o bixinho escondeu se la porque estava quente,sabes muito bem se estivesse frio ele não conseguia se mexer,fico contente do bixo ter aparecido...
Native,olha a essa questão só o user saberá ou poderá responder,talvez tenha ido para lá porque sentia segura,ou porque estava quente,acho que isso não interessa nada porque o bixo já apareceu....Native Escreveu:Ela quando saiu do terrario foi para tras do frigorifico porque procurava um sitio seguro depois da fuga ou foi direito ao frigorifico porque atrás era quente??rebelX Escreveu:Native,permite me discordar,o bixinho escondeu se la porque estava quente,sabes muito bem se estivesse frio ele não conseguia se mexer,fico contente do bixo ter aparecido...
Sim, ela passou por lá para se esconder, viu que era quentinho e deixou-se ficar, digo eu...Native Escreveu:Ela escondeu-se atrás da arca como refugio e não por ser quentinho ela não sabia que ali era quente ou frio nem tem maneira de o descobrir se não passar por lá, foi atras da arca como poderia ser atras de um movel onde conseguisse se esconder estivesse frio ou quente.JaimeSousa Escreveu:(...)
Acho que deve ter sido isso mesmo...JaimeSousa Escreveu:Sim, ela passou por lá para se esconder, viu que era quentinho e deixou-se ficar, digo eu...Native Escreveu:Ela escondeu-se atrás da arca como refugio e não por ser quentinho ela não sabia que ali era quente ou frio nem tem maneira de o descobrir se não passar por lá, foi atras da arca como poderia ser atras de um movel onde conseguisse se esconder estivesse frio ou quente.JaimeSousa Escreveu:(...)