o que posso fazer? ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
8miumiu8
Membro Júnior
Registado: sábado fev 18, 2006 3:39 am

domingo fev 15, 2009 4:20 pm

pois é...

os meus vizinhos nunca foram a baila comigo desde que adoptei o Lord, e hoje quando cheguei a casa ele estava a ladrar para a janela que da para um jardim, onde algumas crianças brincam.

mas nao por as crianças la estarem, nem lhes liga... é porque se ve uma bola de futebol, quer jogar...ja testei isso ca em casa, o meu Lord é fanatico da bola mesmo.

nos as vezes jogamos com ele...

mas se ele ve alguem jogar e nao joga, ladra...ladra as crianças que estao a jogar.

o que posso fazer? compreendo que secalhar é chato ao domingo ele ladrar a janela, mas entao o que faço quando tenho que sair e estao crianças a brincar a bola la fora? vou fechar os estores e ele fica as escuras?

quando saimos ele fica com acesso ao hall, cozinha e sala, que fica precisamente do lado do "campo" das brincadeiras...

hoje apanhei o vizinho, e claro que levei logo a boca, que o meu cao ladra as crianças, expliquei que nao é as crianças, é a bola, e ralmente quando entrei la tava ele a ladrar para a bola...enfim...o que acham que eu posso fazer?

obrigada
marta
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo fev 15, 2009 5:58 pm

feche a janela que dá acesso a esse campo e deixe as outras com luz. Compreeenda que ouvir animais a ladra sistemáticamente não é agradável. E tente detectar se há forma de controlar isso...se calhar deve-se a pouco passeio com o seu cão
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Cães”