Meninos jovens na Uz para adopção-meninos novos
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária
) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes
, claro que eu disse logo que era mentira
Isto é ridiculo
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
duvido um pouco que tenha sido uma voluntaria que tenha dito isso..... mas o que não falta na uz são meninos jovens, mas sim tambem temos muitos meninos idosos e doentes
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Foi o que eu lhe disse
ainda perguntei o nome da pessoa mas ele não se lembrava.
silviaraquel Escreveu:duvido um pouco que tenha sido uma voluntaria que tenha dito isso..... mas o que não falta na uz são meninos jovens, mas sim tambem temos muitos meninos idosos e doentes
-
Isabelr
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
lili47 Escreveu:Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes
Isto é ridiculo
Lili47, era bom se esse senhor soubesse o nome de quem lhe deu tal indicação e se apresentou como voluntária.
Porque se é certo que na UZ há bastantes animais séniores (não são abatidos porque são velhos) e também doentes (a leishmaniose, nomeadamente, não é razão para abate), a verdade é que a maior parte é jovem e saudável. Mesmo se - o caso do Inox, por exemplo - os animais entram em mau estado, faz-se o que se pode para recuperá-los. O Inox está perfeitamente recuperado e só precisa de um dono que consiga reconhecer o belíssimo ser vivo que ali está
-
silviaraquel
- Membro Veterano
sim neste topico nao esta 1/3 dos animais jovens que estão na Uniao zoofila a espera de um dono.... ha meninos jovens lindos e super saudaveis.... ha velhotes magnificos que ainda tem muito muito amor para no dar
-
silviaraquel
- Membro Veterano
A Gabi é uma femea com cerca de um ano, muito meiga e com uma energia que nunca mais acaba:

adoptadaaaaaaaaaaaaaaa

adoptadaaaaaaaaaaaaaaa
Última edição por silviaraquel em domingo fev 14, 2010 2:08 am, editado 1 vez no total.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
A natacha é um encanto de cadela, é uma femea com cerca de um ano de idade, tem uma meigueice extrema, é maluca por festas e por brincadeira, mas quem a adoptar tem que ter em conta que a Natacha adora fintar e trepar

-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Por vezes quando não gostam dos adoptantes dizem isso.lili47 Escreveu:Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes
Isto é ridiculo
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Com qualidade de vida!Isabelr Escreveu: Porque se é certo que na UZ há bastantes animais séniores (não são abatidos porque são velhos)
Concordo a 100%.Isabelr Escreveu: e também doentes (a leishmaniose, nomeadamente, não é razão para abate),
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a la muitos meninos lindos 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
silviaraquel Escreveu:A Gabi é uma femea com cerca de um ano, muito meiga e com uma energia que nunca mais acaba:
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
O Pedro foi adoptado hoje por um casal jovem
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
silviaraquel Escreveu:A nini é uma femea com cerca de 9meses e de porte medio, é muito meiga,brincalhona, adora receber mimos e é muito gulosa:
linda a tua sorte vai chegar
-
reex
- Membro Veterano
a nini foi passar o fim de semana com os padrinhos e portou-sse mito bem 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Isabelr
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Bebé Estrelinha. Encontrada vaguear com os manos na margem Sul. Chegou à UZ com uma mana, que já foi adoptada.

Bavaria, 10 meses, parece arraçada de Labrador, muuuuuito meiga, muuuito linda

Esmeralda, dois anos, menina resgatada do canil municipal. Em condições para ser adoptada. Porte médio-pequeno, gosta muito de colinho, é meiga e muito divertida.

Bavaria, 10 meses, parece arraçada de Labrador, muuuuuito meiga, muuuito linda

Esmeralda, dois anos, menina resgatada do canil municipal. Em condições para ser adoptada. Porte médio-pequeno, gosta muito de colinho, é meiga e muito divertida.