TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 14, 2009 1:02 am

????????? :o :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado fev 14, 2009 12:52 pm

:o :o Pobre Molly!!! :( Apesar de ser tão destravada e fazer tantos disparates, que não devem ser mais do que o trauma de ter estado presa num cubiculo mais de 1 ano, tenho a certeza que se ela algum dia foi feliz foi aí!! Não entendo!!! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado fev 14, 2009 7:44 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :roll:
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 10:54 pm

Viera Escreveu::?: :?: :?: :?: :?: :roll:
Pois é Viera, não percebes tu nem muita gente!!! Apesar de nem todas sermos madrinhas, há muita gente que seguia caso da Molly e se preocupa com ela e com o destino que levou, já que foi retirada aos theboerboel!!...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 14, 2009 10:58 pm

o quê ????? ela voltou para o canil ???? morreu ????
alguem me explica ? :o :o :o :o
eu sou madrinha e não sei de nada ?
Última edição por reex em sábado fev 14, 2009 10:59 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 10:59 pm

Pois eu como madrinha nao estava nada a espera mesmo.... espero que a Taro venha dizer a sua parte.... temos que nos lembrar que as madrinhas não servem só para dar €, vou ficar a espera duma justificação da parte da Taro, mas a minha ajuda monetaria não sei se voltará a ser dada....

Molly mais uma vez desculpa a especie humana
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 1:06 pm

reex Escreveu:o quê ????? ela voltou para o canil ???? morreu ????
alguem me explica ? :o :o :o :o
eu sou madrinha e não sei de nada ?
pois nenhuma madrinha sabia nada se a Ana não mandasse mail.... :?
mandei mp fatima
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo fev 15, 2009 9:18 pm

Sim já agora expliquem :? apesar de não sermos madrinhas temos acompanhado a acompanhado a Molly :roll: :roll: :roll: :roll:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 15, 2009 10:30 pm

foi a Taro que lutou , visitou e tirou a Molly do canil .
Só a ela compete explicar o que a aconteçeu .
ou ela ou os theboerball .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 11:43 pm

fatima a Ana ja explicou a parte deles.... agora cabe a Taro vir explicar a parte dela....
JGG1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 1:24 pm

segunda fev 16, 2009 8:56 am

Desculpem estar a meter-me mas a Taro pode ter tirado e visitado a Molly, mas acho q ninguém deve conhecer melhor e dado mais atenção e carinho á Molly que os theboerboel, e pelo que li neste tópico mesmo nas situações mais dificeis o casal nunca colocou a hipótese de abdicar da Molly.
Aliás se foram eles que quiseram devolver a Molly até se compreende, se não foram, não se percebe. :o
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 10:20 am

JGG1 Escreveu:Desculpem estar a meter-me mas a Taro pode ter tirado e visitado a Molly, mas acho q ninguém deve conhecer melhor e dado mais atenção e carinho á Molly que os theboerboel, e pelo que li neste tópico mesmo nas situações mais dificeis o casal nunca colocou a hipótese de abdicar da Molly.
Aliás se foram eles que quiseram devolver a Molly até se compreende, se não foram, não se percebe. :o
Concordo plenamente!! :wink:
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 12:12 pm

por favor não vamos tomar partidos , não vamos dividir foristas uns de um lado outros de outro , não vamos entrar em guerras .
o que se passou e entre a Taro e a Boerball .
não temos nada que nos meter ..
Quando a Molly saiu do canuil apos 1,5 anos de sofrimento , todos concordamos ajuda-la ( A MOLLY ) .
ao deixarem de ajudar a Molly , estão a vingar-sse na Taro .
Mais do que nunca a Molly presisa das madrinhas , se lhe virarem as costas então significa que nunca gostaram dela .
Eu adoro a Mally , via no canil , fui espera-la a saida ...E vou continuar a ajuda-la , Pela MOLLY que tanto sofreu nesta vida .
a guerra dos outros não me diz respeito . « depois fazem as pazes e eu e que fico mal «
Se ninguem ajudar a Molly , fica tudo as costas da Taro , e ela depois com mais uma despesa , nunca mais podera tirar mais nenhum animal de Monsanto .
Ajudem a Molly ---pela Molly e por todos os animais que que estão acorrentados a espera que a Taro os tire :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 12:14 pm

NOTA :
eu não estou de um lado nem do outro . estou pela Molly .
e vou ajuda-la estando ela aqui ou na china :wink:
força querida Molly , a madrinha adora-te
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 16, 2009 12:21 pm

A reex tem razão, estamos aqui para ajudar os animais, independentemente de concordarmos com as ideias de cada um.

Todos conhecemos a Taro e os Boerboel, houve um problema com a Molly, que será divulgado a seu tempo.

Mas todos também sabemos que não podemos abandonar as causas que estamos a ajudar, tanto da Taro como dos Boerboel, senão os animais é que sofrem.

Vou continuar a ajudar
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”