CHILI, XPEQUINOIS 4 MESES EM CANIL...ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo fev 15, 2009 7:28 pm

O texto é sobre a CHILI, mas como ela infelizmente estão muitos CHiiLIs?Não é verdade? :oops:

Ela será uma fera :oops: para estar com correntes?.Porque não expoem o prob.ao preside. da Camara de Lisboa?
Não sei qual a preocupação, do desvio da escrita, para ser só sobre a CHILI?,Acho que divulgar como os canis funcionam e certos VET?, deverá ser denunciado?Ou não?CHILIS, há muitos, infelizmente, á espera dum Lar, por isso divulguem.talvez demore, mas a situação poderá levar tempo.............. poderá melhorar, com denúncias, etc.etc...............................
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo fev 15, 2009 7:35 pm

Olá Manuela,

A Chili e todos os outros estão acorrentados , pois o espaço onde se encontram é aberto à frente e em cima, e para não acontecerem desgraças de eles se atacarem uns aos outros têm que estar presos com uma corrente à parede, o que apenas lhes permite chegar à água e à comida.
Além do mais não existe regras, estão os pequeninos ao lado dos grandes, e como sabe nunca se sabe o comportamento dos cães, pois "apenas" ali foram depositados, sem história.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo fev 15, 2009 8:08 pm

manuela10347 Escreveu:Tenho leguido este fórum da chli, MAS HÁ UMA COISA, QUE ME PARECE IMPORTANTE, SOMOS LIVRES.OU NÃO HÁ DEMOCRACIA OU NÃO?
mas denunciar o quê ? Que há canis que aplicam a lei e que abatem os animais ? Fala a sério ?

E quando fala em denúncias tendo em vista as pessoas que em geral passam a vida enfiadas nas associações, lendo o que se lê na arca já viu que o que se passa são difamações atrás das outras, que ficam sempre em àguas de bacalhau porque os difamados ou nem usam a net ou não têm possibilidades de processar 4 ou 5 desconhecidos?

Fala em situações como aqueles que se registaram hoje para atacar um canil anonimanente e que criaram um forum para o fazer ?

Isso é democracia ? Não, é irresponsabilidade. As pessoas acham que podem dizer tudo que querem, difamar quem querem e são impunes.

P.S
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo fev 15, 2009 8:44 pm

desculpe Great Dane mas nãp percebi nada do que disse, deve ser por ter uma licenciatura mas em contabilidade. Em frente, como está o Chili? ai deve haver algo mais que as regras não concordam? Senão combina-se e fazemos um pedido a nivel nacional para o canil, que acham? a união faz a força!
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 8:49 pm

Nem estava a falar para si e a sua licenciatura em contabilidade( já vi que a sra é tuga) estava a falar para a manuela10347. :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
tiabela
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 8:53 pm

A culpa não é das pessoas que trabalham no canil, apenas estão cumprir as ordens da CML, e essas não se podem transgredir.

A assunto esta a ser tratado , neste momento espera-sew resposta à notificação enviada ao dono.

Não há má vontade dos funcionários, são apenas prazos e procedimentos a cumprir
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 9:02 pm

tiabela Escreveu:A culpa não é das pessoas que trabalham no canil, apenas estão cumprir as ordens da CML, e essas não se podem transgredir.

A assunto esta a ser tratado , neste momento espera-sew resposta à notificação enviada ao dono.

Não há má vontade dos funcionários, são apenas prazos e procedimentos a cumprir
Ora nem mais, ainda bem que nem a sra nem eu temos uma licenciatura em contabilidade como a marianãoseidasquantas senão não teriamos possibilidade de perceber isso.

Fique bem.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo fev 15, 2009 9:34 pm

Graças a Deus que sou burra!!!!!! assim não vejo o que não quero!
As minhas humildes desculpas por ter acordado estremunhada no fim da conversa, é da idade.... mas disso ninguem se livra :cry: :cry:
manuela10347
Membro Veterano
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta fev 27, 2009 2:52 pm

Boa Tarde.

Taro, desculpe mas gostaria de sab er o que se passa com a CHiLI?Ainda se encontra noCanil?Espero que não, Se souber algo dê notícias.Obg.

Essa menina já devia estar cá fora, mas enfim, burocracias.....e os animais é que sofrem, com a maldade humana, que cada vez é maior..............
Boa Sorte para ela, espero que consiga tirá-la desse inferno............... :oops: :oops:
Lara e Becas
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta fev 27, 2009 3:03 pm

Noticias da pequenina??
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta fev 27, 2009 6:05 pm

A pequenita não está nem nunca esteve esquecida e assim aguarda-se resposta ao ultimo procedimento legal ou seja, visita ao domicilio do tal dono pela policia municipal e aqui é que está a demora.

Mais uma vez pedi um empurrãozito para o assunto e não foi no canil. Assim só esperar pela PM. Processo chato e burocrático mas não posso passar por cima.
manuela10347
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 4:45 pm

:oops:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mar 03, 2009 6:05 pm

Continua a aguardar pois ainda não há resposta por parte da polícia municipal.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 03, 2009 6:10 pm

E com tudo isto já à 1 mês que a bichinha está fechada, sujeita a tudo :x

Que serviços eficientes
tiabela
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 6:19 pm

3 meses sim 3 longos meses, parece que sabe que tem alguém cá fora a lutar por ela.

esta Chili é uma lutadora
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”