Eu já fui atacada por si num tópico que se encontra seia páginas atrás com o título de " Golden Retriever "
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6501
Por isso escrevi isto:
Citando:
E esta a ver que não é preciso "pedinchar" para os cães aparecerem?
Existem aqueles que põem anuncios e existem os outros que limitam-se a ver os cães que estão para adopção.
Só lhe pergunto uma coisa: Se no anuncio em questão não estivesse referido que tinha sido adquirido num criador em Sintra tinha telefonado?
Ainda bem que o cãozinho encontrou alguem como a srª que esta disposta a cuidar dele e que com certeza não o vai abandonar.
As melhoras do cãozinho.
Eu sei Susana, foi por isso que dirigi na minha resposta anterior me referi a si, mas acho que já tinhamos resolvido esse assunto, pelo menos da minha parte!
Sabe, nem pensei nessa pare do anúncio, o que me intrigou foi o facto de ele só ter 4 meses e o motivo ser uma ida para o estrangeiro. Acho que foi por isso que liguei, no princípio perguntei logo porque razão o estava a dar, a senhora disse-me que ia trabalhar com o marido para o estrangeiro, perguntei para onde e se não tinha mesmo possibilidade de o levar, a senhora disse que nem pensar, não o podia levar mesmo, então eu disse-lhe que tinha mais 4 cães e perguntei-lhe se não queria que eu tomasse conta dele até eles voltarem (podia ser um trabalho temporário, mesmo que não fosse teria dito o mesmo) disse-me que não sabe quando volta, e disse-me logo para ir ver o cachorro, perguntou se eu tinha disponibilidade para ir ter com ela nesse dia, eu fui mas sem pensar que voltaria com ele para casa, fui mais numa de lhe perguntar porque razão estava a dar o animal e perguntar tudo o que me lembrasse, ela lá respondeu, o marido sempre calado, e no fim disse-me se gosta dele leve-o, eu achei tudo muito estranho e muito mal contado, foi por essa razão que o trouxe, não sei porquê mas acho que havia uma vozinha cá dentro a dizer "Leva-o" e foi o que fiz, mas nunca me passou pela cabeça que eles fossem capaz de inventar uma história daquelas só para se verem livres do animal, eu penso que a história da ida para o estrangeiro não seja verdade, mas o meu namorado diz que é capaz de ser... Eu não sei, esta vozinha cá dentro continua a levar-me a pensar que tudo cheira a esturro... Mas não interessa, o importante agora é que o Paco recupere e tenha uma boa vida, mesmo que nunca fique completamente curado, é isso que estou disposta a fazer