Expoterrária...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

quinta fev 12, 2009 5:24 pm

obrigado, já agora em que sitio de madrid? :roll:
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

domingo fev 15, 2009 6:51 pm

Hakuma Escreveu:Madrid já é muito melhor que Barcelona! Metade do caminho para mim. :wink:
Pena que ao que parece a ivixotics não vai comparecer, e como o meu interesse são tartarugas.... :|
Ainda bem, esse vigaro não faz falta nenhuma, diz-se criador mas não cria coisa nenhuma, apenas se limita a tê-las ao monte, espécies diferentes nas mesmas caixas, não admira que venham doentes, fora outras reclamações. :evil:

Se é em Madrid de comboio são 94 ou 63eur (jovem ), para 1300 ou 1400 km sai bem mais barato ir um grupo de carro.
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

domingo fev 15, 2009 7:13 pm

Apalone Escreveu:
Hakuma Escreveu:Madrid já é muito melhor que Barcelona! Metade do caminho para mim. :wink:
Pena que ao que parece a ivixotics não vai comparecer, e como o meu interesse são tartarugas.... :|
Ainda bem, esse vigaro não faz falta nenhuma, diz-se criador mas não cria coisa nenhuma, apenas se limita a tê-las ao monte, espécies diferentes nas mesmas caixas, não admira que venham doentes, fora outras reclamações. :evil:

Se é em Madrid de comboio são 94 ou 63eur (jovem ), para 1300 ou 1400 km sai bem mais barato ir um grupo de carro.
Nunca falei com a pessoa, mas no seu site apenas se assume como vendedor... e com a variedade de espécies que vende, parece-me uma referência de mercado.
Mas isto digo eu que não tenho nenhuma experiência comercial com ele. Porém, assim como me falas mal, também já houve quem lá fizesse negócio e me falasse bem...
Sobre o mal de espécies diferentes estarem nas mesmas caixas, acho que isso é relativo... se forem de climas semelhantes e estiverem todas desparasitadas, não vejo inconveniente. A não ser que sejam espécies muito territoriais que andem a morder umas nas outras...
<p></p>
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

segunda fev 16, 2009 2:08 pm

la farga, paí a 6/8km de barcelona
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

segunda fev 16, 2009 2:09 pm

la farga, paí a 6/8km de barcelona
Responder