Expoterrária...
Moderador: mcerqueira
Ainda bem, esse vigaro não faz falta nenhuma, diz-se criador mas não cria coisa nenhuma, apenas se limita a tê-las ao monte, espécies diferentes nas mesmas caixas, não admira que venham doentes, fora outras reclamações.Hakuma Escreveu:Madrid já é muito melhor que Barcelona! Metade do caminho para mim.![]()
Pena que ao que parece a ivixotics não vai comparecer, e como o meu interesse são tartarugas....

Se é em Madrid de comboio são 94 ou 63eur (jovem ), para 1300 ou 1400 km sai bem mais barato ir um grupo de carro.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Nunca falei com a pessoa, mas no seu site apenas se assume como vendedor... e com a variedade de espécies que vende, parece-me uma referência de mercado.Apalone Escreveu:Ainda bem, esse vigaro não faz falta nenhuma, diz-se criador mas não cria coisa nenhuma, apenas se limita a tê-las ao monte, espécies diferentes nas mesmas caixas, não admira que venham doentes, fora outras reclamações.Hakuma Escreveu:Madrid já é muito melhor que Barcelona! Metade do caminho para mim.![]()
Pena que ao que parece a ivixotics não vai comparecer, e como o meu interesse são tartarugas....![]()
Se é em Madrid de comboio são 94 ou 63eur (jovem ), para 1300 ou 1400 km sai bem mais barato ir um grupo de carro.
Mas isto digo eu que não tenho nenhuma experiência comercial com ele. Porém, assim como me falas mal, também já houve quem lá fizesse negócio e me falasse bem...
Sobre o mal de espécies diferentes estarem nas mesmas caixas, acho que isso é relativo... se forem de climas semelhantes e estiverem todas desparasitadas, não vejo inconveniente. A não ser que sejam espécies muito territoriais que andem a morder umas nas outras...
<p></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am
la farga, paí a 6/8km de barcelona
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am
la farga, paí a 6/8km de barcelona