Dormir com animais na cama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo fev 15, 2009 8:55 pm

Siioux Escreveu:
dinodane Escreveu:Toda a vida dormi com gatos... agora com cães... ná, não é boa política para além de no fundo achar pouco higiénico. Mas cada um sabe de si e das "goelas" que dá aos seus cães. :wink:
Mirita agora ri cnt :lol: :lol: se tivesses um Bixas mais canuco vai na volta até xonavas com ele 8) mas ter um Bixas desse tamanho não há espaço na cama que aguente miga :P
Pois .... mesmo a Dino sendo assim tão grande e volumosa ( :lol: ) mesmo assim alguem vinha parar ao tapete.... e não era o Bixas..... de certeza.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda fev 16, 2009 3:22 am

o meu jimmy está agora aqui a sonhar na minha cama

cada um sabe o que poe na sua cama. se alguém tem nojo, problema dele... o cão não é maltratado por nao dormir na cama dos donos, bolas!

é claro que cães dominantes não é bom po-los na cama..... mas aí as razões são outras.

durmo com cães na cama (os que são fisicamente possiveis) desde os 3 anos de idade.... nunca me aconteceu nada!
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

segunda fev 16, 2009 2:48 pm

Também não concordo, acho nojento, e completamente sem lógica nenhuma. é humanizar os cães. Sei que muita gente trata os cães como pessoas, ou até melhor, e não concordo nada com isso. Um cão é um animal, tem que ser muito bem tratado, mas com as suas próprIAS COISAS. Beijinhos, casaquinhos,mesma cama....bilhec...
Mas cada um faz o que quer , como quer, com quem ou com o que quizer em sua própria casa.Ninguem tem nada a ver com isso.
Há coisas piores.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda fev 16, 2009 3:27 pm

boas
Vamos lá ver se agente se entende:
Disse que dormia com as rotts não disseram a que as metia dentro da cama
Elas dormem ao fundo da cama em cima do aderdom.
A minha cama tem 2,40 de largura como ninguém é gordo.
Nem escrevi que fazia sexo na cozinha.
Leia as coisas como estão escritas,
A minha casa é como muitas. Casas que tem gatos e cães. Como muita higiene
Por acaso só tenho cães, não cadelas.
E quem dorme comigo já se acostumou, que já nem reclama.
Quem está mal muda se.
quanto ao resto nem comento. E um bom julgador por si se julga.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda fev 16, 2009 3:28 pm

Na cama deles para quê??????????????
Tenho a minha......
Imagem

:lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pipapita
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2008 2:30 pm

segunda fev 16, 2009 3:57 pm

Eu não vejo qual o problema dos nossos animais dormirem aos nossos pés. È bom sinal, significa que gostam de estar comigo. Toda a minha vida dormi com os meus gatos na cama, tive 3 labradores e dormiam aos meus pés e iam alternando porque não cabiam lá todos ao mesmo tempo. Nunca tive doenças nem problemas de higiene, eles limpam-se diáriamente e cabe aos donos ajuda-los nessa tarefa, nem é só o banho, escová-los ou limpá-los com uma toalhita ajuda não só a eles como a nós. Digo isto porque, os meus animais também fazem parte da minha vida e familia e se estivesse solteira, se algum "engate" se sentisse incomodado com a presença do meu cão, não só na cama é porque definitivamente não era a pessoa certa para mim.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda fev 16, 2009 4:11 pm

Ritaraujo Escreveu: é humanizar os cães.
Não, não é...
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

segunda fev 16, 2009 4:31 pm

Na minha cama tenho sempre a dormir comigo 4 animais...

1 gata, a Xana
2 gatos, o Caco e o Faneca
1 racional, o meu marido
:lol:

para a sua cama, cada um leva quem quer

penso eu,

:wink:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda fev 16, 2009 4:36 pm

MDogster Escreveu:
Ritaraujo Escreveu: é humanizar os cães.
Não, não é...
Também acho que não é. Acho que é apenas uma matilha que dorme junta na toca e no ninho que lhes pertence. :D
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda fev 16, 2009 4:39 pm

XANAKIKA Escreveu:...

para a sua cama, cada um leva quem quer

penso eu,

:wink:
Nem mais, pensa muito bem. :D

Este tópico é o perfeito exemplo da conversa da treta que não serve para nada nem chega a lado nenhum. :roll: A não ser a cusquice de se ficar a saber quem dorme com quem... 8)
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

segunda fev 16, 2009 4:53 pm

De vez em quando levo a sakura para dormir comigo e posso dizer que é uma excelente companhia.
Nojo dos meus cães não tenho nenhum, muito antes pelo contrário. Nojo tenho é de muita gente.
Normalmente na minha cama somos 6, quando vem a sakura os 5 gatos só pulam para a cama quando ela ressona :lol:
Quando fez estes dias de frio, que bem que me soube...

Humanizo tanto os meus cães que os vesti de pai/mãe natal e já lhes meti bandoletes.
Sempre que é preciso, zangar-me, não hesito nem um pouco. São os meus filhos de 4 patas :D
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

segunda fev 16, 2009 5:11 pm

Mas é engraçado de ler, para desanuviar...

Os meus cães e gatos, têm uma cama só deles...

Que por vezes, quando temos visitas é ocupada por um "estranho"...

E aqui... quem é que ocupou a cama de quem? :D

Mas eles ao contrário de muitos de nós não são esquesitos...

Imagem

Imagem
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda fev 16, 2009 5:32 pm

Boa :lol: :lol: está muito bem

e não vejo nenhuma falta de higiene......
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 16, 2009 6:20 pm

LOL ganda tópico!

Pois eu durmo com gatos e com cães e os peixes já meteram uma petição... Mas já lhes disse: Enquanto não perceber se vocês estão a rir ou tão amuados, nada feito! Só quero criaturas com expressão!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda fev 16, 2009 6:47 pm

Sinceramente ainda não percebi qual o objectivo deste tópico.

Dormir ou não dormir com os nossos cães na cama é opção de cada um. Só porque uma pessoa não dorme com o cão, não quer dizer que o dono não gosta do animal ou que o maltrata!!
Responder

Voltar para “Cães”