Pois .... mesmo a Dino sendo assim tão grande e volumosa (Siioux Escreveu:Mirita agora ri cntdinodane Escreveu:Toda a vida dormi com gatos... agora com cães... ná, não é boa política para além de no fundo achar pouco higiénico. Mas cada um sabe de si e das "goelas" que dá aos seus cães.![]()
se tivesses um Bixas mais canuco vai na volta até xonavas com ele
mas ter um Bixas desse tamanho não há espaço na cama que aguente miga
Dormir com animais na cama
Moderador: mcerqueira
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
						"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
o meu jimmy está agora aqui a sonhar na minha cama
cada um sabe o que poe na sua cama. se alguém tem nojo, problema dele... o cão não é maltratado por nao dormir na cama dos donos, bolas!
é claro que cães dominantes não é bom po-los na cama..... mas aí as razões são outras.
durmo com cães na cama (os que são fisicamente possiveis) desde os 3 anos de idade.... nunca me aconteceu nada!

cada um sabe o que poe na sua cama. se alguém tem nojo, problema dele... o cão não é maltratado por nao dormir na cama dos donos, bolas!
é claro que cães dominantes não é bom po-los na cama..... mas aí as razões são outras.
durmo com cães na cama (os que são fisicamente possiveis) desde os 3 anos de idade.... nunca me aconteceu nada!
Também não concordo, acho nojento, e completamente sem lógica nenhuma. é humanizar os cães. Sei que muita gente trata os cães como pessoas, ou até melhor, e não concordo nada com isso. Um cão é um animal, tem que ser muito bem tratado, mas com as suas próprIAS COISAS. Beijinhos, casaquinhos,mesma cama....bilhec...
Mas cada um faz o que quer , como quer, com quem ou com o que quizer em sua própria casa.Ninguem tem nada a ver com isso.
Há coisas piores.

Mas cada um faz o que quer , como quer, com quem ou com o que quizer em sua própria casa.Ninguem tem nada a ver com isso.
Há coisas piores.
boas
Vamos lá ver se agente se entende:
Disse que dormia com as rotts não disseram a que as metia dentro da cama
Elas dormem ao fundo da cama em cima do aderdom.
A minha cama tem 2,40 de largura como ninguém é gordo.
Nem escrevi que fazia sexo na cozinha.
Leia as coisas como estão escritas,
A minha casa é como muitas. Casas que tem gatos e cães. Como muita higiene
Por acaso só tenho cães, não cadelas.
E quem dorme comigo já se acostumou, que já nem reclama.
Quem está mal muda se.
quanto ao resto nem comento. E um bom julgador por si se julga.

Vamos lá ver se agente se entende:
Disse que dormia com as rotts não disseram a que as metia dentro da cama
Elas dormem ao fundo da cama em cima do aderdom.
A minha cama tem 2,40 de largura como ninguém é gordo.
Nem escrevi que fazia sexo na cozinha.
Leia as coisas como estão escritas,
A minha casa é como muitas. Casas que tem gatos e cães. Como muita higiene
Por acaso só tenho cães, não cadelas.
E quem dorme comigo já se acostumou, que já nem reclama.
Quem está mal muda se.
quanto ao resto nem comento. E um bom julgador por si se julga.
Na cama deles para quê??????????????
Tenho a minha......

Tenho a minha......

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Eu não vejo qual o problema dos nossos animais dormirem aos nossos pés. È bom sinal, significa que gostam de estar comigo. Toda a minha vida dormi com os meus gatos na cama, tive 3 labradores e dormiam aos meus pés e iam alternando porque não cabiam lá todos ao mesmo tempo. Nunca tive doenças nem problemas de higiene, eles limpam-se diáriamente e cabe aos donos ajuda-los nessa tarefa, nem é só o banho, escová-los ou limpá-los com uma toalhita ajuda não só a eles como a nós. Digo isto porque, os meus animais também fazem parte da minha vida e familia e se estivesse solteira, se algum "engate" se sentisse incomodado com a presença do meu cão, não só na cama é porque definitivamente não era a pessoa certa para mim.

Na minha cama tenho sempre a dormir comigo 4 animais...
1 gata, a Xana
2 gatos, o Caco e o Faneca
1 racional, o meu marido

para a sua cama, cada um leva quem quer
penso eu,

1 gata, a Xana
2 gatos, o Caco e o Faneca
1 racional, o meu marido
penso eu,
<p>" Todo o Homem é culpado do bem que não fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
						<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
Também acho que não é. Acho que é apenas uma matilha que dorme junta na toca e no ninho que lhes pertence.MDogster Escreveu:Não, não é...Ritaraujo Escreveu: é humanizar os cães.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
						Nem mais, pensa muito bem.XANAKIKA Escreveu:...
penso eu,
Este tópico é o perfeito exemplo da conversa da treta que não serve para nada nem chega a lado nenhum.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
						- 
				IsabelMello
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

De vez em quando levo a sakura para dormir comigo e posso dizer que é uma excelente companhia.
Nojo dos meus cães não tenho nenhum, muito antes pelo contrário. Nojo tenho é de muita gente.
Normalmente na minha cama somos 6, quando vem a sakura os 5 gatos só pulam para a cama quando ela ressona

Quando fez estes dias de frio, que bem que me soube...
Humanizo tanto os meus cães que os vesti de pai/mãe natal e já lhes meti bandoletes.
Sempre que é preciso, zangar-me, não hesito nem um pouco. São os meus filhos de 4 patas

Nojo dos meus cães não tenho nenhum, muito antes pelo contrário. Nojo tenho é de muita gente.
Normalmente na minha cama somos 6, quando vem a sakura os 5 gatos só pulam para a cama quando ela ressona
Quando fez estes dias de frio, que bem que me soube...
Humanizo tanto os meus cães que os vesti de pai/mãe natal e já lhes meti bandoletes.
Sempre que é preciso, zangar-me, não hesito nem um pouco. São os meus filhos de 4 patas
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
						<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
- 
				SiameseMaria
 - Membro Veterano
 - Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

Mas é engraçado de ler, para desanuviar...
Os meus cães e gatos, têm uma cama só deles...
Que por vezes, quando temos visitas é ocupada por um "estranho"...
E aqui... quem é que ocupou a cama de quem?

Mas eles ao contrário de muitos de nós não são esquesitos...

Os meus cães e gatos, têm uma cama só deles...
Que por vezes, quando temos visitas é ocupada por um "estranho"...
E aqui... quem é que ocupou a cama de quem?
Mas eles ao contrário de muitos de nós não são esquesitos...

LOL ganda tópico!
Pois eu durmo com gatos e com cães e os peixes já meteram uma petição... Mas já lhes disse: Enquanto não perceber se vocês estão a rir ou tão amuados, nada feito! Só quero criaturas com expressão!

Pois eu durmo com gatos e com cães e os peixes já meteram uma petição... Mas já lhes disse: Enquanto não perceber se vocês estão a rir ou tão amuados, nada feito! Só quero criaturas com expressão!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				Miboki
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

Sinceramente ainda não percebi qual o objectivo deste tópico.
Dormir ou não dormir com os nossos cães na cama é opção de cada um. Só porque uma pessoa não dorme com o cão, não quer dizer que o dono não gosta do animal ou que o maltrata!!

Dormir ou não dormir com os nossos cães na cama é opção de cada um. Só porque uma pessoa não dorme com o cão, não quer dizer que o dono não gosta do animal ou que o maltrata!!