Pessoal preciso mesmo da vossa ajuda!!!
Moderador: mcerqueira
Boas A iguana vai ficar bem pois leveia ao veterinario segundo ele a iguana ja tava doente a um mes e eu so a tenho a 3 dias. obrigadinho pela ajuda. já agora veio um tratador a minha casa ver o terrario e ele disse que tinha tudo em ordem a nao ser os medidores. cumps 

Última edição por Mix18 em terça fev 17, 2009 6:45 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m

e colocares as condiçoes que mantens o terrario seria uma ajuda, temperatura etc etc
cumps
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro Veterano
Peixes|||Tarentola m

ou seja nao sabes a que temperaturas nem a que nivel de humidade tens no terrario??????
ja agora tens algum termostato a controlar a lampada iv???
tens lampada UVB????
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
que pergunta! deve ter é pedra de aquecimento so pode
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Um medidor de ego de homenselement Escreveu:O que é um hegometro!?

Quanto ao utilizador, é mais do mesmo... Compram-se os animais e depois é que se põe as mãos na cabeça e se pergunta o que será necessário para o manter

É sempre a mesma coisa e quem sofre são sempre os mesmos! Isto já mete nojo até às ratazanas de esgoto!
Lê-me mas é uma care-sheet sobre Iguana Verde (Iguana iguana), se não souberes como pesquisar, diz!
Desculpa la mas para desgostos ja me chega o da iguana eu informei-me ao maximo para lhe dar conforto e tu nao es ninguem para me julgar eu amo os animais e gosto quando eles se sentem bem mas eu nao tenhoculpa de ela ja vir assim para a minha mao e mais nao digo pois nao é meu costume julgar pessoas sem as conhecer!!!!!!AlunoBioGeo Escreveu:Um medidor de ego de homenselement Escreveu:O que é um hegometro!?![]()
Quanto ao utilizador, é mais do mesmo... Compram-se os animais e depois é que se põe as mãos na cabeça e se pergunta o que será necessário para o manter![]()
É sempre a mesma coisa e quem sofre são sempre os mesmos! Isto já mete nojo até às ratazanas de esgoto!
Lê-me mas é uma care-sheet sobre Iguana Verde (Iguana iguana), se não souberes como pesquisar, diz!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56053
lê, e rápido
Tens noção que bem tratadas duram 20 anos e atingem 1.80m?
lê, e rápido
Tens noção que bem tratadas duram 20 anos e atingem 1.80m?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Desculpa?? Não sou ninguém? Sou um membro da nossa sociedade civil que "apenas" está indignado por teres já adquirido um animal sem teres todos os materiais necessários ao seu bem estar! Higrómetro e termómetro são elementos obrigatórios e já prontos a ser utilizados antes do animal chegar, assim como lâmpadas de cerâmica, termostato, etc.Mix18 Escreveu:Desculpa la mas para desgostos ja me chega o da iguana eu informei-me ao maximo para lhe dar conforto e tu nao es ninguem para me julgar eu amo os animais e gosto quando eles se sentem bem mas eu nao tenhoculpa de ela ja vir assim para a minha mao e mais nao digo pois nao é meu costume julgar pessoas sem as conhecer!!!!!!AlunoBioGeo Escreveu:Um medidor de ego de homenselement Escreveu:O que é um hegometro!?![]()
Quanto ao utilizador, é mais do mesmo... Compram-se os animais e depois é que se põe as mãos na cabeça e se pergunta o que será necessário para o manter![]()
Lê-me mas é uma care-sheet sobre Iguana Verde (Iguana iguana), se não souberes como pesquisar, diz!![]()
![]()
![]()
![]()
Tens toda a culpa sim... Se a compraste assim é porque não tiveste sequer o cuidado de verificar como estava antes de comprares e isso de dizeres que tens um terrário como o da loja é de rir, uma vez que quem conhece as condições a que os animais estão sujeitos na maioria das lojas imagina as condições que ofereces... Quase aposto que as duas iguanas até tavam bem juntinhas e aconchegadinhas no terrário não é?:roll:
Mais... Com que tencionas alimentá-las? Com o mesmo que dão nas lojas?

E agora que já leste o link que o limão te deu , diz lá o que está errado ?Mix18 Escreveu:Eu tenho lampada de IV lampada flurescente tem tronco e terra mais nada pois na loja de animais o terrario tinha o mesmo que o meu. so para dizer que o meu é maior
IV , então e a UVB? Terra????????

E estava assim na loja onde a compraste???????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
Peixes|||Tarentola m
boas
se dizes que te informaste ao maximo deverias ter pensado em 1º lugar comprar o material todo e depois a iguana, isto teres uma iguana mas sem saber a temperatura e a humidade no terrario é igual a colocares a iguana numa forca
ja agora volto a perguntar tens termostato a controlar a lampada IV???
Não confies nas lojas elas só querem vender
se dizes que te informaste ao maximo deverias ter pensado em 1º lugar comprar o material todo e depois a iguana, isto teres uma iguana mas sem saber a temperatura e a humidade no terrario é igual a colocares a iguana numa forca

Não confies nas lojas elas só querem vender
<p>NAMASTÉ</p>
A minha sobreviveu 14 anos, na altura só havia alguns livros estrangeiros, hoje é só clicar na net, fácil, se soubesse o que sei hoje ainda a tinha.limao Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56053
lê, e rápido Tens noção que bem tratadas duram 20 anos e atingem 1.80m?
Mostra uma foto do terrário que o pessoal aqui corrige o que possa estar mal.