Qual o peso ideal de um APBT ?
Moderador: grchjeep
Na minha opinião penso que o peso deve variar mediante a estrutura do cão, mas preferencialmente prefiro um cão entre os 15 aos 17 quilos condicionado, e entre os 22 23 quilos sem condicionamento, no caso dos machos, no caso das fêmeas prefiro retirem 2 quilos aos pesos que referi em relação aos machos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
A minha cadela com perto de 9 meses pesa 21,5kg... cheira-me que irá para 27 ou 28 kg em adulta.grchjeep Escreveu:Na minha opinião penso que o peso deve variar mediante a estrutura do cão, mas preferencialmente prefiro um cão entre os 15 aos 17 quilos condicionado, e entre os 22 23 quilos sem condicionamento, no caso dos machos, no caso das fêmeas prefiro retirem 2 quilos aos pesos que referi em relação aos machos.
Parece-me que isso depende sempre de vários factores, como a linhagem e a altura do cão.
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
o meu max pesa 23 kg e a minha kiza pesa 25kg
eu tenho duas cadelas a Yanka 2 anos pesa 31kg (linhagem THOMPSON) e a Kyara 7 meses 25kg ( esta filha da Yanka) eu particularmente acho que o peso deve ser proporcional a estrutura do animal, se um de 45 kg tem condições de fazer o que um verdadeiro APBT faz então ta valendo, vlw...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
fui hj ao vet e ele pesa 24.5kg
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Para mim depende da estrutura do cão,
Eu tenho para todos os gostos 14/15 kg (femea) 25/26kg (femea) 28/29kg (femea) 22/23kg (macho), estamos a falar deles condicionados
Eu tenho para todos os gostos 14/15 kg (femea) 25/26kg (femea) 28/29kg (femea) 22/23kg (macho), estamos a falar deles condicionados

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Sim de facto em termos físicos do que tenho conhecimento os cães da Isabel são uma referencia. E em termos de vontade de trabalhar se for ao peso ainda são umas boas toneladas.IsabelMello Escreveu:Para mim depende da estrutura do cão,