chinchila deprimida?
este fim de semana comprei um cachorrinho!e desde entao que noto que o meu chinchila macho esta meio mole nao tem aquela energia que costumava ter...até a guloseima que ele ficava electrico para a comer mal lhe liga acaba por comer mas nao com aquela gula normal dele...ciumes nao devem ser porque o macho nao é muito dedicado a mim!tou um pouco preocupado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Leve-o ao veterinário.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Ou afaste o cão da gaiola se for esse o caso. O faro das chinchilas avisa-as do perigo próximo e tornam-se defensivas, parecendo deprimidas...
Barulhos, animais estranhos, pessoas estranhas e coisas desse género, ou as Chinchilas estão muito habituadas a isso, ou "fecham-se".
Mas uma visita ao Vet, como diz a Kitten, é sempre um bom conselho... tal como afastar o Cão do pé da Chinchilla e fazer a adaptação de um ao outro MUITO LENTAMENTE... estou a falar de meses, não de dias!
Barulhos, animais estranhos, pessoas estranhas e coisas desse género, ou as Chinchilas estão muito habituadas a isso, ou "fecham-se".
Mas uma visita ao Vet, como diz a Kitten, é sempre um bom conselho... tal como afastar o Cão do pé da Chinchilla e fazer a adaptação de um ao outro MUITO LENTAMENTE... estou a falar de meses, não de dias!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
foi mesmo do cao!o chico fica muito nervoso quando o boris esta no meu quarto mas o boris nao lhes liga nehuma ate porque as chinchilas estao num plano alto e ele tem apenas tres meses...o cao dorme cmg é impossivel!parece que o chico vai ter de se aguentar ja que a julieta uma verdadeira RP ja fez amizade com o meu cachorro
foi mesmo do cao!o chico fica muito nervoso quando o boris esta no meu quarto mas o boris nao lhes liga nehuma ate porque as chinchilas estao num plano alto e ele tem apenas tres meses...o cao dorme cmg é impossivel!parece que o chico vai ter de se aguentar ja que a julieta uma verdadeira RP ja fez amizade com o meu cachorro