Olá Pessoal

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Boop
Registado: quarta fev 11, 2009 11:21 am

terça fev 17, 2009 1:33 pm

Olá,

Chamo me Betty Santos e sou da Lousã.

Descobri este site devido ao facto de andar à procura de cachorrito para adoptar.

Sou uma apaixonante por cães, sempre tive desde muito cedo, mas entretanto casei me, saí de casa dos meus pais e fui para um apartamento.

Tenho andado tentada a ter um cão porque é uma companhia e só faltam falar :) , mas como é para ter num apartamento tinha que ser da raça pincher ou de porte muito pequeno , pois já não fazem tanto barulho (penso eu :) ).

Mas depois páro para pensar em tudo o que implica, veterinário, saídas para a rua esteje a chover ou a fazer sol e fico de pé atrás.

Sempre tive o ideal de nunca comprar, pois todos os cães que tive ou eram vadios ou dados, e penso sempre na quantidade de cães abandonados (infelizmente :cry: ) que andam pela ruas afora.

Espero vir a aprender muito com este vosso forum.

Beijos
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

quinta mar 05, 2009 5:05 pm

Bem-vinda! Adoptar é uma atitude de louvar, mas ter um cão implica sempre ter de fazer esses pequenos sacrifícios...

Pondere bem e boa sorte com a sua decisão.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”