Um "OLÁ!!!" do Brasil!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
PinkPanther
Registado: quinta jul 10, 2003 8:44 pm

quinta jul 10, 2003 9:02 pm

Olá a todos! :D

Acabei de ingressar neste fórum... sou mais uma amante dos animais que chegou aqui para compartilhar experiências e aprender muito com vocês!
Já tive tudo quanto é tipo de animal, e todos eram de estimação: tartarugas, rãs, coelhos, gatos... hoje em dia tenho apenas cachorros (três, uma SRD, uma mestiça de Husky e um bulldog inglês) e um peixe Beta (eram dois, mas um morreu no começo desta semana :cry: ).
Claro que, se pudesse, faria da minha casa um verdadeiro zoológico! Meu sonho é ter um aquário plantado de uns 200 litros, de preferência com kinguios... um dia concretizo esse sonho!
Espero fazer muitos amigos aqui, aprender bastante e ajudar sempre que me for possível. Histórias dos meus bichinhos eu tenho de sobra para contar! :p

Um grande abraço a todos! ;)

p.s.: acredito haver mais brasileiros por aqui, e sei que pode haver pequenas divergências na comunicação entre nós... se eu escrever algo que pareça estranho para vocês, por favor fiquem à vontade para me perguntar o que eu tentei dizer, me corrigir e me orientar! :p
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jul 10, 2003 9:09 pm

Olá PinkPanther

Bem-vinda ao forum espero que te devirtas e uma coisa podes ter a certeza vais aprender muito!!

Eu conheço pessoal brasileiro...se fores ao chat deves de encontrar!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta jul 11, 2003 5:42 am

Hail PinkPanther!

é uma boa ideia tranformar a casa num zoo mas com os meus pais é impossivel :| (para ter um periquito custou-m cerca d 2 meses)

espero k gostes da arca e k venhas ca muuuuuitas vezes ;)

bjs da Maria Janica do Penico da Minha Avó
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 11, 2003 11:18 am

Olá

Muito bem vinda. Espero que gostes da nossa companhia, aprendas muito e ensines também.

Há por aqui alguns participantes brasileiros sim, por vezes não nos entendemos bem com as palavras, mas tudo se resolve ;)

Beijokas
kathleen
PinkPanther
Registado: quinta jul 10, 2003 8:44 pm

sábado jul 12, 2003 1:41 am

Obrigada a todos pela recepção! :p
Dei uma olhada nos tópicos, nas salas sobre cães, gatos, peixes e outras... todo mundo é companheiro, gosta de ajudar e compartilhar histórias e experiências! Gostei muito daqui! :D
Vou gostar muito de fazer parte desta Arca!

Abraços a todos e, mais uma vez, muito obrigada!
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sábado jul 12, 2003 2:04 am

Oi PinkPanther

To eu aqui , diretamente do Brasil te mandando um oizinho !

Olha não se preocupa com a questão das palavras , rarissimas vezes da algum probleminha ...mesmo!

Bom , seja bem vinda então ...pelo visto não vamos nos cruzar pelo forum porque eu só participo mesmo do forum dos gatos ...

E em relação a casa-zoologico , eu penso que aqui vc vai encontrar muitas pessoas que adorariam viver assim tambem e eu estou inclusa.

Seja bem vinda amiga da terrinha ;)
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

sábado jul 19, 2003 4:52 am

Olá e Muito Bem Vinda! :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”