Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:Os Boerboel são Fats e não Fars.Taro Escreveu:No sublinhado é que não concordo..tenho animais em FAT, aliás numa maravilhosa FAT, os The Boerboel, e estou mais que contente, aliás eles bem fazem mais do que eu poderia esperar..confio a 100 por cento em tudo e têm feito maravilhas pelos animais ao seu cuidado..não fossem eles e nem sei o que faria!Sofyy Escreveu:De facto não se pode confiar em ninguem. E o facto de "ajudarem"/aceitarem animais em nada significa que fiquem BEM.
Mjoaocunha,o que é uma FAR ? Renumerada é isso?
Passou mesmo por um mau episódio. Espero que os seus animais consigam recuperar de todas essas mazelas.
Dá mesmo vontade de denunciar esta situaçao!
Quem gosta de animais e tem condições para os ter em FAT, não cobra dinheiro pela estadia. Pode quanto muito é aceitar ração ou dinheiro para ração e tratamentos Veterinários mas NUNCA pela diária/hotel dos animais. Aliás, é contra a Lei assim ser! Para se cobrar, tem que haver uma Licença emitida e especial além de ter que se estar Registado para tal…, com todas as normas e burocracias exigíveis por Lei!!!![]()
Abram a pestana...porque há "muitos amigos dos animais" a fazerem vida... como esses mencionados dos maus tratos...!
Lamento imenso o sucedido... e eu ia para Tribunal com eles, custasse o que custasse!
Leo
Sofyy, eu relatei o q fiz e como recebi os animais.Sofyy Escreveu:Recebi um email sobre este assunto que fala que afinal naoé bem como foi contado aqui. Ja nao percebo nada. Afinal já foi feita algo sobre este assunto ou nao?
Porque vir apenas dizer mal em publico nao chega. Se as coisas de facto se passaram (como se diz....) é preciso apresentar queixa e andar para a frente...e sobre esse assunto chapéu...ja nada se diz.
Pelo email que recebi, o proprio veterinario nao fala em maustratos.
O email tambem me parece bem explicado....