mariana precisa de ajuda urgente!!!por favor...
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
sagitaria Escreveu:esta doçe menina foi capturada a semana passada.segunda feira já faz os 8 dias,ninguem a reclamou e...já corre serios riscos...![]()
é muito meiguinha e sossegada.só quer ser feliz de novo...![]()
alguém que possa ajudar???
é de porte pequeno/adulta.
contactos:[email protected] 933437520
CANIL-265522458
[email protected] OU 933700636
divulguem o mais que puderem...
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
então junta-te a mim que tenho 3 -ursinho , brownie e luna
ninguem os quer
ninguem os quer
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
o Reex não sejam assim, as tuas palavras até me fazem sentir desesperada. Não penses assim às vezes só temos de ter mais paciencia e ir pedidndo e perguntando montes de vezes. As vezes resulta. eu sei que se calhar já fizeste isso montes de vezes,,, desculpa. quanto a esta menina não há hipoetese de partilhar alguma box com outro menino ou um lugar provisorio até se arranjar dono como fizeram com os séniores, creio que foi na UZ?
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
A Mariana foi estirilizada hoje e correu tudo bem por ora, mas eu com todas as despesas que tenho tido vou ter que arranjar não sei onde, até 5ª feira 80 euros para pagar a intervenção que já foi adiantada pela responsável do hotel que lhe deu todo o acompanhamento.
Peço mais uma vez a vossa ajuda
Obrigado Maria por toda a ajuda e força que me tem vindo a dar ao longo deste caminho que, ultimamente tem sido bastante dificil,

Peço mais uma vez a vossa ajuda
Obrigado Maria por toda a ajuda e força que me tem vindo a dar ao longo deste caminho que, ultimamente tem sido bastante dificil,

Viera, gostava muito de te poder ajudar, a sério que gostava, mas cheguei mesmo ao limite e já estou com dificuldades em ajudar os afilhados que já tenho, infelizmente. Desculpa. Se as coisas melhorarem, ajudo-te, podes estar certa disso.
Ajudem, por favor.

Ajudem, por favor.