adopto coelha belier

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
rippp
Membro
Registado: terça fev 17, 2009 12:55 am

terça fev 17, 2009 1:24 am

boas, sou de aveiro e adopto coelho belier, ou lion head... de preferencia com 10 meses a 1 ano

contacto preferencial: [email protected]
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

terça fev 17, 2009 3:07 am

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479

se procurar no petsites,no separador "adopção/exóticos" vai encontar um..(penso que ainda la esteja)
Sara Moura
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

terça fev 17, 2009 11:57 pm

Sim, ainda lá está...
Só que não sei se ainda está para adopção porque também mandei mesnagem a essa pessoa em Dezembro e ela nunca me respondeu...
ozzyekika
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 3:25 am

:o
é optimo quando as pessoas colocam algo na net e depois não se obtem resposta! :evil:
Sara Moura
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sábado fev 21, 2009 2:24 pm

ozzyekika Escreveu::o
é optimo quando as pessoas colocam algo na net e depois não se obtem resposta! :evil:
Nem deveriam ter colocado esta questão aqui. Que tal usar a área de Anúncios? Não gostam porque é paga? Usem o Jornal Ocasião que sai todas as Quintas e é muito lido. Além disso... os anúncios e as respostas SÃO GRÁTIS!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
ozzyekika
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 11:01 pm

PauloMonteiro Escreveu:
ozzyekika Escreveu::o
Nem deveriam ter colocado esta questão aqui. Que tal usar a área de Anúncios? Não gostam porque é paga? Usem o Jornal Ocasião que sai todas as Quintas e é muito lido. Além disso... os anúncios e as respostas SÃO GRÁTIS!
:o
eu referi-me mesmo à pessoa que colocou o coelho para adopção e que não respondeu :roll:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479

se procurar no petsites,no separador "adopção/exóticos" vai encontar um..(penso que ainda la esteja)

Sim, ainda lá está...
Só que não sei se ainda está para adopção porque também mandei mesnagem a essa pessoa em Dezembro e ela nunca me respondeu...

Cumprimentos
Sara Moura
Responder

Voltar para “Exóticos”