Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça fev 17, 2009 3:24 pm

O que senti??? Que no sábado vai estar ao meu colo..... :lol: :lol: :twisted:

Foi engraçado... porque estava a abrir o pet site e o Simba e o Pantera vieram logo para ao pé de mim.

Entretanto abri o tópico e lá apareceram as fotos... ao que os meus meninos, já em cima da secretária, se puseram a cuscar... deu-me imensa graça porque o Simba ficou a inclinar a cabeçinha para um lado e para o outro a olhar pro monitor :lol: :D (é um gato que adora ver T.V e PC não lhe é indiferente!) e o Pantera foi lá, cheirou o narizinho da imagem da Misha e veio para o meu colo DIRECTO :twisted: a ronronar que nem um tractor!!!!!!!! Do género: a dona é só minha! Tou feita!!! :roll: :P :lol:

E sim ela é linda.... e ta mais gordinha diz a Leo 8) :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça fev 17, 2009 3:27 pm

isamiau Escreveu:O que senti??? Que no sábado vai estar ao meu colo..... :lol: :lol: :twisted:
:lol: :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça fev 17, 2009 7:34 pm

Quando chegar Sábado, não sei não.... :lol: :lol: :lol: Lá vai a Misha ficar trucidada de beijos. :D :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 17, 2009 7:55 pm

Boas.

Ainda agora esteve ao colinho da minha filha. É tão meiguinha mesmo com pessoas que não conhece que é espantoso. Já o Golias, o meu cão, coitado, não pode dizer o mesmo :roll: . Insistiu a passar para o quarto aonde está a Misha, passou entre as minhas pernas (desobedeceu-me :evil: ) e levou uma trepa dela :P :lol: . Era vê-la a correr atrás do cão, mesmo com o colar a estorvar :twisted: e o cão a fugir dela :P Lá o tirei do quarto e pensei : "coitada da gata que agora por certo que ficou traumatizada"
Qual quê? Logo de seguida foi comer :P . Quem ficou cabisbaixo foi o cão que depois ainda levou uma rabecada minha :|

Amanhã, penso retirar-lhe o "funil" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça fev 17, 2009 8:29 pm

leonildecarvalho Escreveu:Era vê-la a correr atrás do cão, mesmo com o colar a estorvar :twisted: e o cão a fugir dela :P
Ei... que mazona...
Os novos manos dela vão ter de andar direitinhos :lol: :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 9:25 pm

mOreirinha01 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Era vê-la a correr atrás do cão, mesmo com o colar a estorvar :twisted: e o cão a fugir dela :P
Ei... que mazona...
Os novos manos dela vão ter de andar direitinhos :lol: :lol:
Cão não é gato... :wink: e o seguro morreu de velho :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça fev 17, 2009 9:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:Cão não é gato... :wink:
Isso é verdade...
Mas ela também correu com o Obama, quando aí chegou :wink:
E suponho que os gatos da Isa não estejam habituados a outros felinos e isso pode ser um ponto a favor da revelação da Misha...

A gata da minha tia era a coisa mais meiga e melosa que havia, para pessoas, mas quando um cão, ou um gato (excluíndo o irmão, como é óbvio), se aproximava do portão (e eles praticamente não passavam do portão), ela corria com eles e, se os apanhasse, dava-lhes uma tareia das grandes... e, no entanto, tinha acesso ao exterior e estava bem habituada a outros animais, mas mantinha-os bem longe :o
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 10:13 pm

mOreirinha01 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Cão não é gato... :wink:
Isso é verdade...
Mas ela também correu com o Obama, quando aí chegou :wink:
Não há certezas disso. Porque até pode ter sido o Obama que deu á sola...já que ele tem pânico de tudo o que mexe, menos cães :P :lol:

Quando lá cheguei fora, naquela altura.. o Obama já havia fugido...agora se foi ela que correu com ele, pela fome que tinha, para lhe comer a paparoca, não sei mas até pode ser provável :lol: Nos animais, racionais e irracionais, a Lei da sobrevivência é que prevalece :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 9:30 am

:lol: :lol: Feitioziiiiiiiiiiinho... :wink:

Pode ser mesmo que seja apenas com os cães...

Bom... reacções só poderei contá-las no dia D!!! Espero ter boas novas, sendo que é uma menina... em vez de mais um macho a "invadir" o espaço já deles :P

O meu maior receio são as reacções pela parte do Pantera (que é o macho dominante!), que embora seja um mariquinhas comigo, quando foi a apresentação do pequeno Miu virou BICHO :?

Vou ter os cuidados que tive da primeira vez... e, mais uma vez, esperar pelas boas novas... Pelo dia em que estejam todos a dormir no mesmo cobertor, no mesmo sofá, na mesma cama... :P

Como o Simba (embora castrado) volta e meia anda a miar que nem um maluco e a tentar "pimbas" com o irmão... :lol: :lol: E depois leva uns "calduços"... Será certamente o primeiro a aproximar-se... mas o primeiro também a levar uma resposta não desejada da Misha... :lol: :D

Olhem Madrinhas... Will see.... veremos... :roll: :D
isamiau
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 1:03 pm

marijonscp Escreveu:Quando chegar Sábado, não sei não.... :lol: :lol: :lol: Lá vai a Misha ficar trucidada de beijos. :D :lol:
Muuuuuuuuuuuuito provável... :D mas o procedimento é primeiro mimar os residentes para que não se sintam "ameaçados", nem com ciumeiras...
:wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 18, 2009 2:41 pm

E faz bem para que não sintam ciúmes.
Mas tenho a certeza que vão todos dar-se muito bem. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 4:01 pm

isamiau Escreveu:
:lol: :lol: Feitioziiiiiiiiiiinho... :wink:

Pode ser mesmo que seja apenas com os cães...
Claro que é e hoje, só para ver o efeito... peguei nela ao colo e como 3 das minhas gatas estavam no meu quarto a apanhar solinho, fui apresentar-lhes a Misha :P Beeeeeeeeeeeeeeeeeem, ela, tadinha, com o olhar mais feliz do Mundo a olhar para elas e logo vêm as 3 a bufar; aliás, a "cuspirem-lhe, literalmente" ... :evil: . A pobrezinha encolheu-se/aninhou-se a esconder o focinho debaixo do meu braço, que me deu dó :( Levei-a para os aposenros dela, acalmou e ficou a lavar-se :P :lol:

Na primeira e segunda foto, ainda estava tristinha oelo que se havia passado mas depois lá se descontraiu...

Vejam as fotos :wink: e babeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem-se :P :lol: :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 18, 2009 4:24 pm

Oooohhh... Essa gatinha é um doce... :)

Está tão linda nessa a espreguiçar... O pelo já está muito lindo e ela é mesmo amorosa!
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quarta fev 18, 2009 4:39 pm

Tão linda que ela está. :)
Até apetece pegar nela ao colo e dar-lhe muitos miminhos. :D
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
isamiau
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 5:14 pm

Ah pois ta claaaaaaaaaaaro....

Então... estão as princesas a tomar quentinho no solário... Vem mais uma... (que é linda, ainda por cima no colinho da dona) ameaçar a coisa.... :evil: :evil: Olha laaaaaaaaa....!

hehehehehehe...

E com machos como ela lida? :P
Responder

Voltar para “Gatos”