Está a nascer um batalhão de bebes!Madrinhas,é o ultimo mes!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Susana, PÁRA, PÁRAsusse Escreveu:Mais ninguem pode ajudar? Tenho bastantes dividas em veterinários, vou pagando com os peditóios que vou fazendo pelas ruas, pareço tolinha a pedir um cêntimo às pessoas...Numa tarde consegue-se cerca de 10€, mas quando há tempo lá vou eu... Mas tudo o que consigo tem que ser para pagar as contas nas clinicas, dos varios animais que já la estiveram internados e que ate agora nao consegui pagar!
Não posso ficar a dever tambem no hotel... Agradeço a quem me puder ajudar!
Tinha dito q nunca mais entraria aqui neste tópico, mas existem pessoas q estãp preocupadas contigo, uma delas sou eu.
PÁRA, estás a tirar um curso, tens muito tempo para ajudares mais e mais, estás a entrar num poço se fundo. PÁRA
Estás a baralhar-te, vou hoje mm ver os teus cães e ver o q te falei.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Obrigada pela ajuda, acho mesmo que é assim que nos devemos comportar uns com os outros, ajudar mutuamente!
Eu vou fazendo o que posso! Não estou a prejudicar os estudos por causa disso! Não sou dada a luxos por isso, nao me importo de nao ter muito para mim!
Eu vou fazendo o que posso! Não estou a prejudicar os estudos por causa disso! Não sou dada a luxos por isso, nao me importo de nao ter muito para mim!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ja falta pco, mais ng pode ajudar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
mais ng pode ajudar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
ng pode adoptar estes dois meninos?