Este era realmente um raposinho, lindo, lindo...
Se tivesse mais tempo talvez encontrasse alguém que o quisesse pois era um canito especial, nunca poderei compreender a politica dos abates...
se fosse veterinária nunca trabalharia para um canil a n ser para mudar mentalidades.
Porque será que não se faz aqui, tal como em Inglaterra aquele serviço/Sociedade magnifico do Animal hospital - RSPCA, apoiado Entidades Oficiais, por donativos e inclusivé por tão excelentes veterinários?
Não sei se será por sermos um pais de terceiro mundo, se será por ninguem ter ideias vanguardistas (pelo menos aqui-Portugal) em prol dos animais, se será por n haver veterinários que apoiariam mais esta ideia do que a outra q é a de se instalarem em hospitais veterinários que, ui... ui, rendem bem, se será porque há mais pessoas indiferentes a esta causa do que seria de imaginar, será porque as associações protectoras de animais também lucram mais assim?
PORQUE SERÁ?
Este é um país de maus gestores
Gerem mal hospitais, bancos, escolas, Sociedades com e sem fins lucrativos, etc...só se transformam em bons gestores quando tem de ir trabalhar para o estrangeiro, devem aprender com os outros...
Como poderia haver alguem aqui neste pais capaz de gerir e manter semelhante obra que n se quer "bastante"lucrativa?
Ou seja, os gestores lucraria zero, os cães lucrariam imenso
Nunca mais cá voltaremos a ter outro Calouste de Gulbenkian, sabem porquê?
NÃO MERECEMOS!
E como a grande maiora acha que os cães tb não merecem mais do que já tem, ninguem tá interessado em que tal seja possivel.
TENHO MUITA PENA DO RAPOSINHO TUSS - Não sei se me vou esquecer de ti mas gostaria de me lembrar durante muito tempo das tuas "pequeninas"orelhinhas
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>