ajuda em adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Preciso da vossa ajuda.
Uma amiga – Cristina Benito – tem vários gatinhos para dar.
3 manos foram recolhidos num Quintal de Almada. Estavam muito magrinhos e maltratados. Já estão bons e devidamente desparasitados.
1 menina foi abandonada junto de uma zona de cães. Enfim, “ the same old story”....
Atenção, a Cristina é um contacto directo meu. Pediu-me para divulgar. O contacto telefónico dela é 96.6420094 / 91.9608771
Sei que alguns de vós não concordam com esta forma de divulgação. E sim, eu já coloquei anuncios...
Mas, como também eu sei, que há aqui grandes amigos dos animais, que não se importam de ajudar na divulgação, gostaria que passassem esta informação junto dos vossos amigos como eu fiz com os meus.
Também precisava que me ajudassem a por aqui as fotos deles, pois não sei como se faz.
Fico a aguardar a vossa já habitual ajuda.
Grata
Beta
Uma amiga – Cristina Benito – tem vários gatinhos para dar.
3 manos foram recolhidos num Quintal de Almada. Estavam muito magrinhos e maltratados. Já estão bons e devidamente desparasitados.
1 menina foi abandonada junto de uma zona de cães. Enfim, “ the same old story”....
Atenção, a Cristina é um contacto directo meu. Pediu-me para divulgar. O contacto telefónico dela é 96.6420094 / 91.9608771
Sei que alguns de vós não concordam com esta forma de divulgação. E sim, eu já coloquei anuncios...
Mas, como também eu sei, que há aqui grandes amigos dos animais, que não se importam de ajudar na divulgação, gostaria que passassem esta informação junto dos vossos amigos como eu fiz com os meus.
Também precisava que me ajudassem a por aqui as fotos deles, pois não sei como se faz.
Fico a aguardar a vossa já habitual ajuda.
Grata
Beta
-
- Membro Veterano
Kathleen,
grata pela resposta. Eles são amorosos. Mas tal como disse, sou um pouco ignorante nesta coisas e não consigo por fotos... Tenho-as no meu disco, mas sou mesmo patetinha...
A K. ajuda?
grata,
beta
grata pela resposta. Eles são amorosos. Mas tal como disse, sou um pouco ignorante nesta coisas e não consigo por fotos... Tenho-as no meu disco, mas sou mesmo patetinha...

A K. ajuda?
grata,
beta
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Para por fotos tem de as ter numa página de internet (pode ir a http://msnusers.com/animaizinhos e por lá as fotos). DEpois carrege com o botão direito do rato na foto veja em "propriedades" e copie o código URL . Depois venha ao fórum e, no espaço de responder às mensagens, carrege no botão Img (perto do Quote e do Code). Insira o código URL da foto e carrege de novo em Img. No final aparece algo como isto: [Img] http://xpto.bla [Img*]
Depois é só confirmar se está tudo certo em Prever.
Também pode por o seu pedido noutros fóruns. Existe uma mensagem no fórum de cãesque indica muitos sites de adopção de animais. Boa sorte!
Depois é só confirmar se está tudo certo em Prever.
Também pode por o seu pedido noutros fóruns. Existe uma mensagem no fórum de cãesque indica muitos sites de adopção de animais. Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Se por acaso não conseguires, podes enviar-me as fotos por e mail que eu coloco-as on line e ponho-as aqui. Tenho feito isso aos foristas que ás vezes não conseguem e não me custa nada.
Podes também tentar colocar nos sites de adopção.
Há aqui uma mensagem da forista Maria João Marques, em que eu deixei uma lista de sites de adopção.
Beijokas
kathleen
Se por acaso não conseguires, podes enviar-me as fotos por e mail que eu coloco-as on line e ponho-as aqui. Tenho feito isso aos foristas que ás vezes não conseguem e não me custa nada.
Podes também tentar colocar nos sites de adopção.
Há aqui uma mensagem da forista Maria João Marques, em que eu deixei uma lista de sites de adopção.
Beijokas
kathleen
Eu queria ficar com um pequenino , manda-me mail para [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Como prometido aqui ficam as fotos destes lindos.

Espero que encontrem todos uma casa depressa.
Beijokas
kathleen
Como prometido aqui ficam as fotos destes lindos.

Espero que encontrem todos uma casa depressa.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Kathleen, fico-lhe eternamente grata.
A todos os que lerem este tópico, mesmo que não possam ficar com alguns dos meninos agradecia que divulgassem junto dos vossos amigos.
Para saberem as estórias deles:
Aqueles que estão os 3 juntos (tigrados e pretinho), foram encontrados abandonados num Quintal em Almada, muito maltratados.
Um dos pretinhos, foi "lançado" literalmente à feras, na Torre da Marinha. Num sitio onde havia muitos gatos adultos que não o deixavam sequer comer.
Um dos outros pretinhos, foi resgatado de Belém.
Os contactos da Cristina, estão em cima. Mais uma vez informo que os números de telefone, foram dados com a autorização da mesma...
Mais uma vez agradeço a Kathleen por colocar as fotos dos meninos aqui e a todos que divulgarem este pedido de ajuda de adopção.
jinhos
beta
A todos os que lerem este tópico, mesmo que não possam ficar com alguns dos meninos agradecia que divulgassem junto dos vossos amigos.
Para saberem as estórias deles:
Aqueles que estão os 3 juntos (tigrados e pretinho), foram encontrados abandonados num Quintal em Almada, muito maltratados.
Um dos pretinhos, foi "lançado" literalmente à feras, na Torre da Marinha. Num sitio onde havia muitos gatos adultos que não o deixavam sequer comer.
Um dos outros pretinhos, foi resgatado de Belém.
Os contactos da Cristina, estão em cima. Mais uma vez informo que os números de telefone, foram dados com a autorização da mesma...
Mais uma vez agradeço a Kathleen por colocar as fotos dos meninos aqui e a todos que divulgarem este pedido de ajuda de adopção.
jinhos
beta
-
- Membro Veterano
O problema anjazul é que os pretinhos são os mais dificeis de dar... Uma das meninas pretinhas, já tem meses. Existe muito preconceito em relação aos gatos pretos por um lado, e por outro há que ter cuidado a quem se dá um gato preto, porque como sabem são usados em rituais malucos...
Vamos lá ver se conseguimos lares decentes para os meninos.
Jinhos
Beta
Vamos lá ver se conseguimos lares decentes para os meninos.
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Tenho um gato preto e o ritual preferido dele é o de eu acordar dar-me os bons dias e miar pelo pequeno almoço. No entanto, mais certo alguém não me quereria dar um gato preto, pq ando sp de preto c\ botas da tropa e posso ser satânica. Quem vê caras não vê corações, certo? Há que ter cuidado, mas ng adivinha a essência de outra pessoa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o que se vê mais, são gatos pretos abandonados. não sei se é coincidência ou é porque estes são em maior quantidade.
nunca me esquecerei de uma pessoa me dizer quando eu lhe falei na rita - toda preta? oh senhora, por amor de deus
fiquei banzada. mas que os gatos pretos não gozam de boa fama
e que lhes fazem muitas patifarias

nunca me esquecerei de uma pessoa me dizer quando eu lhe falei na rita - toda preta? oh senhora, por amor de deus

-
- Membro Veterano
AutumnCat tem razão, quem vê caras não vê corações, mas quem dá gatos para adopção tem de ter sete olhos... Dar por dar, para "despachar" o animal não vale apena, porque pessoas como a Cristina levam muito a sério o trabalho de adopção de animais.
É como dar uma criança para adopção, é necessário ter em conta todos os factores, principalmente : Tem competência para ter um animal e ama-lo incondicionalmente.
A Cristina tem experiência nesta área, saberá distinguir o trigo do joio.
Mas realmente há quem tenha aversão aos pretos, e como diz Anjazul é vê-los por aí abandonados...
Vamos lá se se consegue alguêm sem preconceitos ou medos que queira estes meninos amorosos, pois já tiveram a sua dose de sofrimento...
Agradeço a vossa preocupação...
Jinhos
Beta
É como dar uma criança para adopção, é necessário ter em conta todos os factores, principalmente : Tem competência para ter um animal e ama-lo incondicionalmente.
A Cristina tem experiência nesta área, saberá distinguir o trigo do joio.
Mas realmente há quem tenha aversão aos pretos, e como diz Anjazul é vê-los por aí abandonados...
Vamos lá se se consegue alguêm sem preconceitos ou medos que queira estes meninos amorosos, pois já tiveram a sua dose de sofrimento...
Agradeço a vossa preocupação...
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
Bom dia
Para quem tem acomapnhado este tópico e para saberem. Foi feita uma adopção: uma das meninas pretinhas,
De todos eles foi uma pretinha a ser adoptada. A nova "Dona", tinha uma pretinha que morreu e quiz outra...
Realmente há quem os odeie e quem os ame muito.
jinhos
beta
Para quem tem acomapnhado este tópico e para saberem. Foi feita uma adopção: uma das meninas pretinhas,

jinhos
beta
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Ainda bem que esta a correr tudo pelo melhor.beta1969 Escreveu: Bom dia
Para quem tem acomapnhado este tópico e para saberem. Foi feita uma adopção uma das meninas pretinhas, ) De todos eles foi uma pretinha a ser adoptada. A nova "Dona", tinha uma pretinha que morreu e quiz outra...
jinhos
beta
Vê o meu pm s.f.f.