ng me diz onde posso por as fotos?
né a minha, mas é semelhante

Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141equartin Escreveu:(...)
ng me diz onde posso por as fotos?
(...)
Isto é complicado de explicar, mas vou tentar...kitten Escreveu:Eu bem sei que o ensino agora esté muito diferente, mas eu aprendi que um híbrido é o fruto de um cruzamento entre duas espécies diferentes, o exemplo mais comum é a mula (cavaloxburro) isso é um híbrido, normalmente estéril, apesar de haverem casos documentados de híbridos que não são estéreis. No caso das cobras o híbrido é o resultado da cruza por exemplo duma lampropeltis com uma pantherophis.
Cruzas dentro da mesma espécie, mas com morphs diferentes, o resultado não dá com toda a certeza híbridos, penso eu de que ...
Mesmo o cruzamento de duas sub-espécies diferentes dentro da mesma espécie também deverá originar exemplares híbridos não? e.g. L. g. Holbrooki x L. g. splendida...jpmf Escreveu:Isto é complicado de explicar, mas vou tentar...kitten Escreveu:Eu bem sei que o ensino agora esté muito diferente, mas eu aprendi que um híbrido é o fruto de um cruzamento entre duas espécies diferentes, o exemplo mais comum é a mula (cavaloxburro) isso é um híbrido, normalmente estéril, apesar de haverem casos documentados de híbridos que não são estéreis. No caso das cobras o híbrido é o resultado da cruza por exemplo duma lampropeltis com uma pantherophis.
Cruzas dentro da mesma espécie, mas com morphs diferentes, o resultado não dá com toda a certeza híbridos, penso eu de que ...
No caso das corns, hibridas são as corns que se cruzam com outra espécie, como por exemplo as Jungle corn (lampropeltis x Cronsnake).
A creamsicle, é o cruzamento de duas espécies diferentes, cuja distribuição geográfica se justapõe, neste caso as P. emory e as P. guttatus, que são da mesma família, mas espécies diferentes.
Neste caso são também intergrados.Thorgarth Escreveu:jpmf Escreveu:Isto é complicado de explicar, mas vou tentar...kitten Escreveu:Eu bem sei que o ensino agora esté muito diferente, mas eu aprendi que um híbrido é o fruto de um cruzamento entre duas espécies diferentes, o exemplo mais comum é a mula (cavaloxburro) isso é um híbrido, normalmente estéril, apesar de haverem casos documentados de híbridos que não são estéreis. No caso das cobras o híbrido é o resultado da cruza por exemplo duma lampropeltis com uma pantherophis.
No caso das corns, hibridas são as corns que se cruzam com outra espécie, como por exemplo as Jungle corn (lampropeltis x Cronsnake).
A creamsicle, é o cruzamento de duas espécies diferentes, cuja distribuição geográfica se justapõe, neste caso as P. emory e as P. guttatus, que são da mesma família, mas espécies diferentes.
Mesmo o cruzamento de duas sub-espécies diferentes dentro da mesma espécie também deverá originar exemplares híbridos não? e.g. L. g. Holbrooki x L. g. splendida...
Em relação à cobra em causa olhem lá para os olhos da menina... Eu não percebo muito de corns mas as creamsicle não têm os ollhos avermelhados (que deriva do facto de descenderem de guttatas albinas)?
.. em qualquer caso deixo a pergunta. As creamsicle podem ter outra tonalidade de olhos que não o vermelho (alaranjado)?jpmf Escreveu:Neste caso são também intergrados.Thorgarth Escreveu:jpmf Escreveu:Isto é complicado de explicar, mas vou tentar...kitten Escreveu:Eu bem sei que o ensino agora esté muito diferente, mas eu aprendi que um híbrido é o fruto de um cruzamento entre duas espécies diferentes, o exemplo mais comum é a mula (cavaloxburro) isso é um híbrido, normalmente estéril, apesar de haverem casos documentados de híbridos que não são estéreis. No caso das cobras o híbrido é o resultado da cruza por exemplo duma lampropeltis com uma pantherophis.
Mesmo o cruzamento de duas sub-espécies diferentes dentro da mesma espécie também deverá originar exemplares híbridos não? e.g. L. g. Holbrooki x L. g. splendida...
Em relação à cobra em causa olhem lá para os olhos da menina... Eu não percebo muito de corns mas as creamsicle não têm os ollhos avermelhados (que deriva do facto de descenderem de guttatas albinas)?![]()
Quanto à cobra da foto...
Parece-me uma carrada de coisas.
Sem conhecer os pais e sem ver a barriga, não arrisco mesmo
É mesmo uma pastel Motley, está escrito na imagem.korbe Escreveu:isso é mais uma Hypo Motley do que uma Creamsicle..equartin Escreveu: