silviaraquel Escreveu:duvido um pouco que tenha sido uma voluntaria que tenha dito isso..... mas o que não falta na uz são meninos jovens, mas sim tambem temos muitos meninos idosos e doentes
lili47 Escreveu:Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes
, claro que eu disse logo que era mentira
Isto é ridiculo
Por vezes quando não gostam dos adoptantes dizem isso.lili47 Escreveu:Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes
, claro que eu disse logo que era mentira
Isto é ridiculo
Com qualidade de vida!Isabelr Escreveu: Porque se é certo que na UZ há bastantes animais séniores (não são abatidos porque são velhos)
Concordo a 100%.Isabelr Escreveu: e também doentes (a leishmaniose, nomeadamente, não é razão para abate),
silviaraquel Escreveu:A Gabi é uma femea com cerca de um ano, muito meiga e com uma energia que nunca mais acaba:
silviaraquel Escreveu:A nini é uma femea com cerca de 9meses e de porte medio, é muito meiga,brincalhona, adora receber mimos e é muito gulosa: