Dormir com animais na cama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Didja
Membro
Mensagens: 69
Registado: segunda jun 16, 2008 8:37 am
Localização: Pinscher miniatura, hamster siberiano

quinta fev 19, 2009 9:01 am

Digam lá que não gostavam de acordar com este anjinho ao lado tds os dias? O meu Ozzy é mm fofo!! :D

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 19, 2009 1:14 pm

Mais bichinhos fofos e "pelodos" que dormem connosco! Faço um desafio: Quem consegue obrigá-los a ir para o chão? Ácaro!!!! Chão!!!! Já!!!! CASOTA!!!!!

Numa cama de casal asseada existem 2 milhões deles bem vivos e gordos!

Mas acredito que com tanto asseio, toda a gente lava o colchão pelo menos 2 vezes por semana e a almofada no minimo dia sim, dia não... :D

Imagem

Modéstia à parte a carinha da minha cadela é muito mais linda e lavadinha. E vai para o chão quando eu mando :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
joaojotta
Membro
Mensagens: 74
Registado: domingo nov 16, 2008 9:49 pm
Localização: Java

quinta fev 19, 2009 1:50 pm

Realmente, é como diziam no início do tópico: cada um dorme com quem quer e bem lhe apetece e ninguém tem nada a ver com isso.

O meu Java tem dormido na cama, sim, aos pés da cama, onde ele gosta.
Eu também gosto porque fico com os pés quentinhos.

E sim, ácaros e outros bicharocos não faltam por aí.

Além disso, prefiro a sujidade do meu cão à sujidade que se respira em centros comerciais (que evito a mil custos) ou que se entra em contacto em casas de banho ou transportes públicos (onde evito tocar no que quer que seja, abrindo portas com os pés [abençoadas descargas com pedal] ou tentando não ter que me segurar a nada).
Já trabalhei num call-center durante largos meses onde cerca de 90% dos homens não lavava as mãos depois de fazer o dito chichi. HEI CA NOJO! :|

Mal por mal, ao menos sei por onde o meu cão anda.

Li agora esta:
angeleyes20 Escreveu:Compreendo os motivos porque há quem não goste.
Partilho os motivos com os que gostam.
Respeito todo o mundo :wink:
BRAVO!
Assim é que é, respeito!
Haja um fórum assim...
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta fev 19, 2009 2:04 pm

LuMaria Escreveu:Imagem
:D
Que coisas tão horrososas.... e logo 2 milhões :mrgreen: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pendragon
Membro Veterano
Mensagens: 367
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
Localização: luana, o monstro das bolachas
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

quinta fev 19, 2009 3:39 pm

não sei que tipo de acaros vocês têm em casa, mas os meus vão para o chão... sim, por que isto de "ah e tal, vou dormir contigo" é coisa que tem de acabar!
eles vão todos lampeiros a saltitar direitos a cama e eu é logo a correr com eles todos a vassourada... são 2 milhões, mas eu chego para eles todos... e se não chegar eu, chega a luana!

:D
Filipa Costa
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 19, 2009 3:52 pm

Sinceramente... este tópico .... é mesmo daqueles que a discussão é um pouco estéril...
Quem gosta de dormir com os animais ... gosta, quem não gosta.... não gosta. São gostos .....
Por mim eu acho divertido chegar lá abaixo e ver um quadro destes....
Imagem

Porque isto do dormir, tambem tem muito que se lhe diga..... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
joaojotta
Membro
Mensagens: 74
Registado: domingo nov 16, 2008 9:49 pm
Localização: Java

quinta fev 19, 2009 6:01 pm

nicasxi, desde que haja respeito, qualquer discussão é válida, vá ou não a algum lugar. (;
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 19, 2009 6:15 pm

joaojotta Escreveu:nicasxi, desde que haja respeito, qualquer discussão é válida, vá ou não a algum lugar. (;
Completamente de acordo......
O que quis dizer é que dificilmente alguem vai mudar o seu comportamento baseado nos argumentos que aqui apresentamos. Porque é acima de tudo uma questão de gosto. Claro que argumentos como higiene , ácaros e etc fazem parte do senso comum...
Eu não durmo com os meus animais na cama , até porque havia de ser giro um bob e um dogue , uma gata e duas pessoas.... :lol: , mas não critico , nem digo que é falta de higiene... ou tambem não acho que gosto menos dos meus bichos por não dormir com eles.
Quem dorme, dorme... simplesmente... tenho lá alguma coisa com isso ? Se dormem com o cão, ou o gato ou a cobra, ou os ratos , ou o piriquito...? Não tenho nada com isso, por tal não critico....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta fev 19, 2009 6:17 pm

Pois Sofia havia de ser giro dormir com quatro na cama :lol: :lol: :lol:
Alguém cairia da cama e quase que aposto que sei quem. :mrgreen:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

quinta fev 19, 2009 6:30 pm

E eu a pensar que era anormal :D :D :D
Afinal há mais...

Lembro-me - quando era pequenita - que a minha avó não admitia animais em casa.
Nem cães, nem gatos, nem periquitos, nem nada.
Ela tinha uma visão muito utilitária dos animais - ou serviam para alguma coisa ou não tinham lugar.
O cão era para a caça, o gato também (de ratinhos).
Ambos dormiam no palheiro, junto com as cabras, a mula e o burro.
Quando via o pessoal passear um cão à trela ou ao colo, dizia, com ar de desprezo "é um cão de luxo" que era como quem dizia "um incapaz".

Até o nosso canário tinha de ficar, na sua gaiolinha, no palheiro...
Parece outro planeta, outro mundo...ou talvez não seja isso - talvez se trate do mundo rural...

Pessoalmente gostei muito deste tópico.
Talvez seja um erro dar tantas regalias a um cão, mas cheira tanto a amor...
Siioux
Membro Veterano
Mensagens: 2243
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta fev 19, 2009 7:57 pm

Ninoquinha Escreveu: Quanto a cheiros... eu sou um nariz muito elitista. Só gosto do cheiro da barriga da minha Ninó. :P
Ninóninó digo-te que : APROVADISSIMO, se bem que cheirei a barriga da minha Boo e não tive cheiro algum, mas a barriguinha da minha Náná :wink: :wink:

Mau, mau é a minha gatinha Suricata que a meio da noite e aproveitando o meu estado KO se mete dentro da cama e larga umas valentes bufas. Aqui há dias dizia à Dinodane que por vezes parecia que tinha alguma coisa morta dentro da cama :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:

É como digo, já tentei dormir sem eles mas a verdade é que não consigo. 8)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta fev 19, 2009 9:20 pm

Siioux Escreveu:
Ninoquinha Escreveu: Quanto a cheiros... eu sou um nariz muito elitista. Só gosto do cheiro da barriga da minha Ninó. :P
Ninóninó digo-te que : APROVADISSIMO, se bem que cheirei a barriga da minha Boo e não tive cheiro algum, mas a barriguinha da minha Náná :wink: :wink:
Ah pois é... pode não parecer, mas eu sei do que falo. :lol: hehehehehe
Não há coisa melhor que ir para a minha cama, ver aquele "desperdício de pêlo" a virar-se aos poucos de barriga para cima, conforme eu me vou aproximando, meter a cara lá (na barriga, claro) e dar beijinhos até me doer os músculos da cara.

Imagem

Há lá coisa melhor que chegar à cama e ver esta carinha (ok, nesta foto tá com cara de mariconsa) a pedir beijinhos de boa noite e a tentar enfiar-se para perto de mim? Pois. Não há. E tenho muita pena de não conseguir fotografar o acordar dela. Acorda, regra geral, com a cabeça na almofada que tenho a mais na cama. :lol:
Agora, há que entender uma coisa. Nem sempre foi assim. Até ela estar educada, nunca se meteu sequer no meu quarto, quanto mais na cama. Há que ter noção das coisas e, habituar um animal desde bebé só a dormir na cama do dono, pode ter mau resultado. (E este comentário é só para não se levantarem questões por eu, volta e meia, dizer às pessoas que o cão bebé não deve (não é não pode) dormir com o dono. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

quinta fev 19, 2009 10:16 pm

O Chumi nao é la muito dado a cama!! so mesmo quando esta muito frio la vai pro fundo da cama ou quando o meu marido sai para trabalhar ou se for eu ele ai vai para a beira de quem ficar na cama, mas fica ao fundo da cama, tem a caminha dele onde passa a maior parte da noite, nao tenho nada contra a dormir na cama so quando se lembra de se deitar a lord a meio a noite e ai estica-se todo e acordamos parecemos sardinhas e eu quase a cair abaixo da cama :lol: mas também so aconteceu uma vez hihihihi.

Mas como ja alguns disseram cada qual dorme onde quer com quem quer.
Imagem

Mas ele gosta mais de dormir no sofá
Imagem

já o Ivan nao dorme na cama do meu amigo porque nao cabe hihi tem o sofa para ele.
O Deco adora dormir aos pés da cama todo enrroladinho :lol:

Em nada me atrapalha eles ou qualquer outro durma na cama do dono, desde que o cao saiba que ta ali porque o dono deixa e se nao deixar ele nao esta!!
claro que estar limpo é importante, mas cada um sabe de si.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Balthazar
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: sexta ago 08, 2008 11:07 am

sexta fev 20, 2009 6:23 pm

Não conheço melhor maneira de adormecer, tanto eu, como o meu marido e o meu filho de 5 anos do que á sexta feira quando encomendamos pizza e vamos os 4 para a cama (com o cão incluido) comê-la!!!!

E depois adormece cada qual para seu lado...

Para mim o cão tem tantos direitos como cada um dos outros e é tratado como tal. Para mim só é concebivel esta forma de amar o meu cão e nem quando o meu filho nasceu ele foi proibido de saltar para cima da cama...e assim continua!
joaojotta
Membro
Mensagens: 74
Registado: domingo nov 16, 2008 9:49 pm
Localização: Java

sexta fev 20, 2009 6:37 pm

Andei a pensar nisto tudo e cheguei a uma conclusão:

É menos higiénico ainda passar o dia a trabalhar, andar de transportes públicos em hora de ponta e ir para a cama sem o banhinho tomado. Se não é menos, vai dar ao mesmo. eh eh

Curiosamente comecei também a notar que o nosso Java evita dormir mesmo junto a nós e prefere o espaço mais amplo que tem aos pés da cama, na mantinha dele.

edit edit edit edit edit edit edit edit edit edit edit edit edit edit edit

Balthazar, vou já fazer um filho e fazer o mesmo porque soa mesmo bem! eh eh
Responder

Voltar para “Cães”