GATINHA EXTRA SMALL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

sexta abr 25, 2008 12:55 am

leonildecarvalho Escreveu: Aproveitem bem o feriado (se é que a Blast teve direito a ele?) :wink:

Leo
Só tive direito mesmo, foi ao feriado.... fim de semana começa às 6h da manhã no Apt!!!! Arrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhh!!!!! :lol:
Beijos grandes, Leo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 25, 2008 9:55 am

blast Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Aproveitem bem o feriado (se é que a Blast teve direito a ele?) :wink:

Leo
Só tive direito mesmo, foi ao feriado.... fim de semana começa às 6h da manhã no Apt!!!! Arrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhh!!!!! :lol:
Beijos grandes, Leo.
Já não é mau. A pior parte é ter que perder parte do dia, para descansar... mas estar com a família no feriado, já não é mau de todo :wink: :D

Obrigada...muitos para vocês, também :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 3:13 pm

Tenho andado sem tempo nenhum mas nunca me esqueço dos "meus amores". Já era tempo de eu telefonar para perguntar pela Blue mas...com o factor tempo... e quando posso já é geralmente muito tarde... aproveito agora a perguntar já que tive um espacito livre... para saber como vai a "nossa" "princesa Blue"? :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 11:05 pm

Ao puxar este tópico, aproveito para fazer ver a alguns foristas que quando um novo gato se torna difícil ao já residente ou vice versa, não desistam porque por vezes leva mais tempo do que se possa pensar. Esta minha afirmação serve também para que a MillaCouto se aperceba... e não dê já a gatinha para adopção. Aguarde mas um tempinho :wink: já que gostam mesmo da gatinha,

Digo isto porque a MinieBlue apesar de se ter revelado uma gata muito meiga quando eu a tratava na rua, antes de ir para a Blast, mostrou-se resistente ao gato dela e ao que a envolvia no Lar. No entanto, hoje em dia, dorme agarradinha ao gato da dona :D

Aproveitei para "matar 2 coelhos duma cajadada única" :wink: já que eu havia prometido notícias às madrinhas e foi passando o tempo sem eu as dar mas a verdade é que o tempo tem sido pouco e aliado a outras prioridades, foi passando.

Obrigada, Blast, pelas boas notícias :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior

quinta fev 12, 2009 10:47 pm

Olá de novo, meus amigos... não, não me aconteceu nada de mal... não, não desapareci... a minha dona é que não tem tido muito tempo ou paciência para se dedicar a estas coisas de mensagens ou foruns de amigos de estimação...! :lol: na verdade, muita volta deu a nossa vida, desde a ultima vez que ela veio conversar aqui no forum... a maior peripécia foi em pleno Verão, quando uma praga de pulgas assolou o nosso lar... foi um autentico pesadelo!!! nós sempre no coça-coça, as crianças da familia, tal qual autênticos passadores... foi um Inferno!!! ora que a minha grande amiga e chefe de clã, a Elisabete, lá se lembrou de por uma daquelas coisas esquisitas no meu pêlo, mas é que eu não sou grande amiga de me agarrarem ou perseguirem, logo entrei em autêntico pânico... armei-me em tolinha, e andei escondida durante algum tempo, com medo de tudo e de todos... lá saía pela noitinha para descarregar e comer qualquer coisinha, mas bem rápido, não fosse o Diabo tecê-las e alguém viesse novamente atrás de mim...! mas enfim, perdi um bocado a confiança naquele pessoal que, afinal e ao cabo, só me queriam era fazer bem e proteger-me daqueles bichinhos horrendos!!! mas agora já estou a começar a ganhar novamente aquela confiança, até porque a Elisabete é espertinha, pois vai-me cativando com umas delicias especaculares (que o César teima sempre em roubar-me)!!! a Mary, já por outro lado, apanha-me , por vezes, e desprevenida a dormir enrolada no César no nosso poiso do costume, e lá vem ela, com pezinhos de lã, esticar-me a mão ao pêlo, para me acariciar... e eu como não quero sair do quentinho e não tenho muita margem de manobra para escapar, deixo-me acariciar!!! e então lá vou introduzindo uma coisa muito importante nesta minha cabeça dura... é que eles, se calhar, até gostam mesmo de mim!!! nós felinos, somos cá umas peças... e então "felinAs"!!!! :D
Então aqui vai um grande abraço e um bem haja para todos vocês... conforme possamos, lá voltaremos para dar notícias, ok? Um abraço felino, Mini-Blue. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 12, 2009 11:15 pm

Mini Blue, Beijinhos da madrinha e turrinhas dos priminhos. Tens que ter confiança nesses humanos...olha que eles gostam mesmo de ti :P

Esses bicharocos são horrorosos, ainda bem que já desapareceram. :evil:

Blast Felicidades.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 11:29 pm

Pois é... eu até tenho tido notícias da "nossa" Mini- Blue, só que já todos sabem do pouco tempo que tenho e como esta "cabecinha pensadora" anda a 100 á hora, há notícias que acabam por ficar ditas. Desculpem-me mas a "PDI" é que é a culpada aliada ao factor tempo... :P

A "Mini-Blue" não explicou que a "madrinha" Leo ensinou o truque "à sua mamã"... :P de a apanhar desprevenida e "pimba, vai disto" Esta Minie-Blue "lixou aqueles humanos que quase tiveram que tirar um curso em gatices femeninas"... :lol: só que como está muito mais descontraída e mais confiante no seu novo Lar, agora até se apoderou da mobília e "daqui não saio, daqui ninguém me tira" :P Também não contou que agora até tem um novo companheiro :P um "gatão que ladra" :P e que, quiçá (só pode) foi ele o " veículo de transporte de bicharada..." :P :twisted: :lol: mas que, o "exterminator" lá resolveu a situação. Coitados dos meninos que pagaram as favas, tadinhos.

Muito obrigada, Elisabete :wink: :D

Jocas para todos aí em casa, em especial para os meninos :D em especial para a linda Mar**** :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior

quarta fev 18, 2009 10:59 pm

Caras madrinhas da mini-Blue:
Vejam as últimas fotos da Blue e dêem lá o vosso parecer... digam lá se não é digno de se ver! :D São ou não são um casalinho à maneira?!!
Saudações Felinas, Blast.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 11:41 pm

Fui ao Petsite e está uma Miss do mais bonito que podia ser :D Linnnnnnnnnnnnnda! :D e bem maior :o :D . Cresceu bem... :P :lol: :D

Parabéns pela paciência e trato a essa menina :D

Esta foto então... está um Must :lol: :D

Imagem

"desgraçada que tem que levar com o gordo em cima" :mrgreen:

:D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior

quinta fev 19, 2009 12:10 am

:lol: :lol: :lol: :lol: "Gordo"???????? Não sra., bem abastecido... :wink: O César passa o dia nisto, sempre à procura dela, mia pela casa toda quando não a encontra, encosta-se e lava-a toda, de uma ponta à outra... ele há gente que devia aprender o que é amar realmente, com os animais... o César e a Blue adoram-se, e ele é tão possessivo com ela, que "abafa-a" quando se aninham, os dois!!! :lol: :lol: é só love!!! :D :D A Blue, connosco, já vai deixando chegarmo-nos mais perto, seja para tirar umas pics, seja para darmos festinhas... :wink:
Mas esta foto, concordo, é das minhas favoritas, também!!!
É tão bom vermos que os seres que vamos ajudando e acolhendo têm uma evolução tão boa, não é , Leo? é mesmo muuuuuito gratificante... eu, apesar da Blue ainda estar longe daquilo que o César se transformou, estou muitissimo feliz... e tenho a certeza de que ela é uma gatita bastante feliz, também... é como um filho, que não é nosso de nascença, mas que é nosso de coração, por completo... e criamo-lo, e aceitamo-lo e amamo-lo... tenho a certeza de que a Blue sente tudo isso... :D

Blast.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 19, 2009 9:42 am

:lol: :lol: :lol:
o gatinho está com o ar mais consolado do mundo... :lol:

está muito gira a foto!
e a menina está linda :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 19, 2009 6:24 pm

blast, esses pontinhos negros no lábio inferior do César, têm que ser "raspados" porque isso é acne! :wink:

Passe a sua unha neles, como se estivesse a remover crostas :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnGelastad
Membro
Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm

quinta fev 19, 2009 6:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:blast, esses pontinhos negros no lábio inferior do César, têm que ser "raspados" porque isso é acne! :wink:

Passe a sua unha neles, como se estivesse a remover crostas :wink:

Leo
Que foto mais carinhosa :D

Quanto ao acne... dois dos meus pequenos também já tiveram, mas foi no queixo... pareciam mesmo pontos negros como os nossos. Passei durante alguns dias com um desinfectante que a Vet. receitou e hoje já têm o queixo limpinho :)
Mas quando perguntei à Vet. o que era aquele preto no queixo deles nem queria acreditar na resposta... "É acne!" :lol:
Pensei logo... os meus meninos já estão na adolescência :) :D :lol:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta fev 19, 2009 6:49 pm

:o A Vet do meu gato que morreu disse-me que era qualquer coisa a ver com "pigmentação" a mais!
Su
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 19, 2009 7:24 pm

A Luz também tem acne... mas ora aparece, ora desaparece... :?
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Responder

Voltar para “Gatos”