E agora? ele chega hoje!!!
Moderador: mcerqueira
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
então não há? sobretudo, quando não se espera que o cão apareça :p :pQue nome dar ao cão?
Haverá alguém que não tenha passado horas, dias, meses a tentar descobrir o nome para o cão que há-de chegar?
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ahhh nel...é isso!!! É que "aquilo" é tão pequenito que nem dá para ver bem!!!nel Escreveu: Meggy, Meggy... não será Missy?
![]()
![]()
![]()
![]()
-
LaDy-CrOfT
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 09, 2003 4:01 pm
oiii!
Gostaria de agradecer a todos pelas ideias/opinioes/ajuda neste primeiro dia
Foi quase um debate cá em casa para escolher o nome ao canino mas ficou Óscar.. parece que ele gostou! eheh
Ziggy peço desculpa por nao ter respondido mas na altura não estava cá, tinha ido buscar o amiguinho e, bbaixo obrigada por esse url em relação ao primeiro dia...
Já agora, o Óscar tá a fazer o seu primeiro cocózinho cá em casa! Que malandro.. deixa lá ir ver...
(...)
pronto, assunto resolvido!
Bom, mais uma vez obrigada pela vossa paciência, prometo que vou tirar fotos e depois aviso quando as tiver cá.
Obrigada
Andreia
Gostaria de agradecer a todos pelas ideias/opinioes/ajuda neste primeiro dia
Foi quase um debate cá em casa para escolher o nome ao canino mas ficou Óscar.. parece que ele gostou! eheh
Ziggy peço desculpa por nao ter respondido mas na altura não estava cá, tinha ido buscar o amiguinho e, bbaixo obrigada por esse url em relação ao primeiro dia...
Já agora, o Óscar tá a fazer o seu primeiro cocózinho cá em casa! Que malandro.. deixa lá ir ver...
(...)
pronto, assunto resolvido!
Bom, mais uma vez obrigada pela vossa paciência, prometo que vou tirar fotos e depois aviso quando as tiver cá.
Obrigada
Andreia
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Andreia!
Então que o Óscar seja bem vindo! Agora queremos saber coisas dele. Vá contando as suas aventuras.
Boa sorte para os dois!!!
Então que o Óscar seja bem vindo! Agora queremos saber coisas dele. Vá contando as suas aventuras.
Boa sorte para os dois!!!
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Com este já vão três: o Óscar da Nanico, o Óscar da Pakika, que por sinal é Oscaar e agora o Óscar da LaDy-CrOfT.
Bem, temos que os distinguir pelos cognomes, vulgo alcunhas.
O Óscar da Nanico é o Terrível;
O Óscaar da Pakika....pelo tamanho tem que ser o Pequenino, não é?
O Óscar da LaDy-CrOfT... não sei. Pode ser o D. Óscar III.
Ah, já me esquecia, também há um Óscar que é um amigo meu.
e que passa a vida a olhar para trás quando os donos chamam os cães

Com este já vão três: o Óscar da Nanico, o Óscar da Pakika, que por sinal é Oscaar e agora o Óscar da LaDy-CrOfT.
Bem, temos que os distinguir pelos cognomes, vulgo alcunhas.
O Óscar da Nanico é o Terrível;
O Óscaar da Pakika....pelo tamanho tem que ser o Pequenino, não é?
O Óscar da LaDy-CrOfT... não sei. Pode ser o D. Óscar III.
Ah, já me esquecia, também há um Óscar que é um amigo meu.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
LaDy-CrOfT
- Membro Júnior
eheheh, óscar III , foi engraçado! 
Eu vou contando as coisinhas à medida que elas forem acontecendo...
ontem tirei-lhe uma foto enquanto estava a dormir... ehehehhe assim que revelar ponho tudo aqui!
Eu vou contando as coisinhas à medida que elas forem acontecendo...
ontem tirei-lhe uma foto enquanto estava a dormir... ehehehhe assim que revelar ponho tudo aqui!
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Mas agora já pode responder, certo ?Ziggy peço desculpa por nao ter respondido mas na altura não estava cá, tinha ido buscar o amiguinho e...
Felicidades para si e para o Oscar
Paulo C.
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
estou muito, mas muito contente por ti, eu sei o que é essa ansiedade quando se gosta mesmo de animais e se quer adoptar um... deves ter muito carinho e amor para lhe dar, se fores como eu, tens tanto que nunca vai acabar. espero que o faças muito feliz que estou certa ele vai fazer de tudo para te faezr feliz também.
quanto ao nome... sei lá
o mais bonito que encontrares 
quanto ao nome... sei lá
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
LaDy-CrOfT
- Membro Júnior
olá!
ziggy o óscar veio cá para casa so com um mes e meio, prq a senhora que tinha os cachorrinhos queria dá-los o mais rapidamente possível... e não queria ficar mais com ele. eu era só para o ter ido lá ver e depois dentro de umas semanas ele vinha cá para casa, mas dada a situação resolvi trazer o meu amigo para junto de mim.
Vou tentar fazer tudo ao meu alcançe para que ele sofra de forma menos intensa a falta dos irmaos e da mae.
Ele ontem notava-se que estava muito abatido, mas hoje ja se notam melhoras... ja anda numa correria desgraçada!
e o brinquedo de eleiçao do óscar foram os meus chinelos.. enfim, o que vale é que eles ja sao velhinhos.. ele ate ja dorme em cima deles!
Vou andar descalça! ehehhehe
ziggy o óscar veio cá para casa so com um mes e meio, prq a senhora que tinha os cachorrinhos queria dá-los o mais rapidamente possível... e não queria ficar mais com ele. eu era só para o ter ido lá ver e depois dentro de umas semanas ele vinha cá para casa, mas dada a situação resolvi trazer o meu amigo para junto de mim.
Vou tentar fazer tudo ao meu alcançe para que ele sofra de forma menos intensa a falta dos irmaos e da mae.
Ele ontem notava-se que estava muito abatido, mas hoje ja se notam melhoras... ja anda numa correria desgraçada!
e o brinquedo de eleiçao do óscar foram os meus chinelos.. enfim, o que vale é que eles ja sao velhinhos.. ele ate ja dorme em cima deles!
-
LaDy-CrOfT
- Membro Júnior
olá!
-
bbaixo
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Só uma nota:
tenha atenção que deve mostrar ao cachorro (se assim o entender) que ele só pode brincar com esses chinelos, caso contrário ele vaisbrincar/destruir todo o seu calçado...
a solução ideal, a meu ver, é não deixar brincar o cachorro com nada semelhante a algo que nós não queiramos estragado, sapatos velhor, roupas velhas, etc...
é preferível comprar um brinquedo próprio para ele...
é melhor para si (para sua carteira), para ele e para um vivência sã entre todos...
cmpt
BB
tenha atenção que deve mostrar ao cachorro (se assim o entender) que ele só pode brincar com esses chinelos, caso contrário ele vaisbrincar/destruir todo o seu calçado...
a solução ideal, a meu ver, é não deixar brincar o cachorro com nada semelhante a algo que nós não queiramos estragado, sapatos velhor, roupas velhas, etc...
é preferível comprar um brinquedo próprio para ele...
é melhor para si (para sua carteira), para ele e para um vivência sã entre todos...
cmpt
BB
-
LaDy-CrOfT
- Membro Júnior
eu tenho essa noçao, mas normalmente essas coisas estao mt bem guardadas, e esses chinelos nao sao nada importantes.. é claro que se ele agora visse umas sandalias novas e tb gostasse delas (eheh) eu nao ia permitir.
Ja esta a dormir outra vez!
já agora, é normal caes assim pekeninos dormirem muitas vezes por dia?
Ja esta a dormir outra vez!
já agora, é normal caes assim pekeninos dormirem muitas vezes por dia?