BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
como e q ng gosta dela? ela e tão linda...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e meiga
tem a patinha de traz um pouquinho torta , como era de caçador talvez alguma mazela
mas e uma rafeira cor de chocolate e olhos verdes lindissima .
se calhar vou por foto dela no jornal

mas e uma rafeira cor de chocolate e olhos verdes lindissima .
se calhar vou por foto dela no jornal
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Reex, como está essa menina linda? Com tanta confusão, ainda não consegui ir ao hotel de Palmela, mas já disse à Ana que vou no final desta semana, se não houver mais nenhum imprevisto entretanto.
Doninhos mil estrelas para a nossa linda Brownie!

Doninhos mil estrelas para a nossa linda Brownie!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
eu tb gosto, ela é linda!
Vais ver que ainda vai aparecer um dono 5 estrelas.
Vais ver que ainda vai aparecer um dono 5 estrelas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
telefonei para a Rute a perguntar pelas fotos , ela tem-as na maquina e esqueçeu-sse .
Como não sabia quem era a fatima , atrapalhei-me e disse que era a mãe da Brownie e da Luna
ela viu-me atrapalhada e riu-sse
Como não sabia quem era a fatima , atrapalhei-me e disse que era a mãe da Brownie e da Luna

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
reex Escreveu:telefonei para a Rute a perguntar pelas fotos , ela tem-as na maquina e esqueçeu-sse .
Como não sabia quem era a fatima , atrapalhei-me e disse que era a mãe da Brownie e da Luna![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
depois logo a seguir , meti os pes pelas mãos e disse que era a dona

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>