Nesse caso, de quem é a transferência de 5 euros em nome de Dra. Maria Beatriz?
Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Será a MariaCaxuxa?
Estive a ver no tópico do Mutti e vejo msg dela lá, n sei se será, Kikodemo.
Vamos aguardar que ela venha dizer alguma coisa.
Estive a ver no tópico do Mutti e vejo msg dela lá, n sei se será, Kikodemo.
Vamos aguardar que ela venha dizer alguma coisa.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Está confirmada a transferência da madrinha Kyara13. Obrigada.
Só falta confirmar a transferência da madrinha martix82. Ainda não fiz o pagamento, porque estou a aguardar esta última transferência. Assim que ela der entrada, faço o pagamento ao hotel e venho cá avisar.
Não esqueçam de divulgar este menino lindo e o seu amiguinho Mutti, por favor, para lhes arranjarmos doninhos que os mereçam.
Só falta confirmar a transferência da madrinha martix82. Ainda não fiz o pagamento, porque estou a aguardar esta última transferência. Assim que ela der entrada, faço o pagamento ao hotel e venho cá avisar.
Não esqueçam de divulgar este menino lindo e o seu amiguinho Mutti, por favor, para lhes arranjarmos doninhos que os mereçam.
-
dolfa
- Membro Veterano
Darkos meu amiguinho, será que é desta que te vamos ver?
Já tás operacional Kikodemo?
A Vera já tá boa, eu tou bastante melhor
por isso vamos começar novamente as negociações para a visita amanhã
O grande dia será na 5a., concordam?
Claro q espero a resposta da Kikodemo, uma vez que a Vera tem sempre de concordar comigo
(só escrevo isto porque ela nunca cá vem!)
Gostaria também de fazer um apelo: Já olharam para os olhinhos do Darkos?
Ele só pede para não o esquecerem e, se houver hipótese de quererem ficar com ele, é tão expressivo este amigo
Já tás operacional Kikodemo?
A Vera já tá boa, eu tou bastante melhor
O grande dia será na 5a., concordam?
Claro q espero a resposta da Kikodemo, uma vez que a Vera tem sempre de concordar comigo
Gostaria também de fazer um apelo: Já olharam para os olhinhos do Darkos?
Ele só pede para não o esquecerem e, se houver hipótese de quererem ficar com ele, é tão expressivo este amigo
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Dolfa, já estou melhor da parte física. Agora estou com outros problemas, mas não impedem a nossa visita. Fica combinado para quinta. Só temos de combinar a hora e o sítio onde nos encontramos. Em princípio, encontramo-nos naquele sítio de que te tinha falado da outra vez, lembras-te? Posso ligar-te amanhã à tarde para combinarmos?
Não te esqueças de levar máquina. A minha está avariada e não tenho dinheiro para comprar outra tão cedo.
Martix, quando fizeres a transferência avisa, para eu poder fazer o pagamento ao hotel.
Não te esqueças de levar máquina. A minha está avariada e não tenho dinheiro para comprar outra tão cedo.
Martix, quando fizeres a transferência avisa, para eu poder fazer o pagamento ao hotel.
-
dolfa
- Membro Veterano
Kikodemo liga-me quando Usted quiera!
Temos de achar piada ás coisa e n podemos esmorecer, a vida tá em constante movimento, tão depressa estamos na mó de cima como depois já estamos na de baixo, isto faz-nos crescer aprendendo sempre e tornando-nos melhores ( há muitos q não aprendem com os tombos que a vida dá e por conseguinte só querem estar bem...)
Isto n é Senso comum apenas, é a realidade!
Porquê é q tou aqui com filosofias?
Para incentivar alguem que n se encontra numa boa fase, n te preocupes que logo, logo tás em cima de novo, ok?
Darkitos...lá vamos nós!...
Temos de achar piada ás coisa e n podemos esmorecer, a vida tá em constante movimento, tão depressa estamos na mó de cima como depois já estamos na de baixo, isto faz-nos crescer aprendendo sempre e tornando-nos melhores ( há muitos q não aprendem com os tombos que a vida dá e por conseguinte só querem estar bem...)
Isto n é Senso comum apenas, é a realidade!
Porquê é q tou aqui com filosofias?
Para incentivar alguem que n se encontra numa boa fase, n te preocupes que logo, logo tás em cima de novo, ok?
Darkitos...lá vamos nós!...
-
dolfa
- Membro Veterano
Para todas mas sobretudo para quem mais precisa de rir:
Numa manhã, a professora pergunta ao aluno:
- Diz-me lá quem escreveu "Os Lusíadas"?
O aluno, a gaguejar, responde:
- Não sei, Sra. Professora, mas eu não fui.
E começa a chorar. A professora, furiosa, diz-lhe:
- Pois então, de tarde, quero falar com o teu pai.
Em conversa com o pai, a professora faz-lhe queixa:
- Não percebo o seu filho. Perguntei-lhe quem escreveu "Os Lusíadas" e
ele respondeu-me que não sabia, que não foi ele...
Diz o pai:
- Bem, ele não costuma ser mentiroso, se diz que não foi ele, é porque
não foi. Já se fosse o irmão...
Irritada com tanta ignorância, a professora resolve ir para casa e, na
passagem pelo posto local da G.N.R., diz-lhe ocomandante:
- Parece que o dia não lhe correu muito bem...
- Pois não, imagine que perguntei a um aluno quem escreveu "Os Lusíadas"
respondeu-me que não sabia, que não foi ele, e
começou a chorar.
O comandante do posto:
- Não se preocupe. Chamamos cá o miúdo, damos-lhe um "aperto", vai ver
que ele confessa tudo!
Com os cabelos em pé, a professora chega a casa e encontra o marido
sentado no sofá, a ler o jornal. Pergunta-lhe este:
- Então o dia correu bem?
- Ora, deixa-me cá ver. Hoje perguntei a um aluno quem escreveu
"OsLusíadas". Começou a gaguejar, que não sabia, que
não tinha sido ele, e pôs-se a chorar. O pai diz-me que ele não costuma
ser mentiroso. O comandante da G.N.R. quer chamá-lo e obrigá-lo a
confessar. Que hei-de fazer a isto?
O marido, confortando-a:
- Olha, esquece. Janta, dorme e amanhã tudo se resolve. Vais ver que se
calhar foste tu e já não te lembras...!

Numa manhã, a professora pergunta ao aluno:
- Diz-me lá quem escreveu "Os Lusíadas"?
O aluno, a gaguejar, responde:
- Não sei, Sra. Professora, mas eu não fui.
E começa a chorar. A professora, furiosa, diz-lhe:
- Pois então, de tarde, quero falar com o teu pai.
Em conversa com o pai, a professora faz-lhe queixa:
- Não percebo o seu filho. Perguntei-lhe quem escreveu "Os Lusíadas" e
ele respondeu-me que não sabia, que não foi ele...
Diz o pai:
- Bem, ele não costuma ser mentiroso, se diz que não foi ele, é porque
não foi. Já se fosse o irmão...
Irritada com tanta ignorância, a professora resolve ir para casa e, na
passagem pelo posto local da G.N.R., diz-lhe ocomandante:
- Parece que o dia não lhe correu muito bem...
- Pois não, imagine que perguntei a um aluno quem escreveu "Os Lusíadas"
respondeu-me que não sabia, que não foi ele, e
começou a chorar.
O comandante do posto:
- Não se preocupe. Chamamos cá o miúdo, damos-lhe um "aperto", vai ver
que ele confessa tudo!
Com os cabelos em pé, a professora chega a casa e encontra o marido
sentado no sofá, a ler o jornal. Pergunta-lhe este:
- Então o dia correu bem?
- Ora, deixa-me cá ver. Hoje perguntei a um aluno quem escreveu
"OsLusíadas". Começou a gaguejar, que não sabia, que
não tinha sido ele, e pôs-se a chorar. O pai diz-me que ele não costuma
ser mentiroso. O comandante da G.N.R. quer chamá-lo e obrigá-lo a
confessar. Que hei-de fazer a isto?
O marido, confortando-a:
- Olha, esquece. Janta, dorme e amanhã tudo se resolve. Vais ver que se
calhar foste tu e já não te lembras...!
-
dolfa
- Membro Veterano
Estamos á espera q sejam colocadas as fotos da nossa visita de ontem.
Vão ver como estão lindos estes amigos
Vão ver como estão lindos estes amigos
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
eu não recebi nada
vou sair agora da net venho mais logo, se quiserem enviar as fotos mais logo coloco

vou sair agora da net venho mais logo, se quiserem enviar as fotos mais logo coloco
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
não recebi kikodemokikodemo Escreveu:Viscoso, mandei agora mesmo.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Cheguei agora a casa, só agora consegui ver os post.
Kikodemo, Viscoso, precisam de alguma coisa?
Digam'me se tiverem dificuldades de qq espécie, ok?
Kikodemo, Viscoso, precisam de alguma coisa?
Digam'me se tiverem dificuldades de qq espécie, ok?