Por falar em criadeiros e puppy-mills...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

sexta fev 20, 2009 1:17 pm

:( :evil: vi o vídeo..... estou que não posso...
´é de ficar com o coração tão apertado...
como será possível....
isto faz nos sentir completamente impotentes...
<strong>Salma</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 20, 2009 1:43 pm

Impotentes? Não creio. Podemos não ter capacidade para acabar com as puppy-mill de todo o mundo, reconheço, mas cada um de nós pode ajudar a acabar com este negócio imundo NÃO COMPRANDO CÃES E GATOS EM LOJAS, SITES DA INTERNET E INTERMEDIÁRIOS.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta fev 20, 2009 10:21 pm

:cry: :cry: Nossa senhora, nunca vi nada tão cruel na minha vida ... Será escusado dizer que chorei que nem uma desalmada a ver este video..

Isto ultrapassa-me...Acho que agora sim entendi... foi desta a razão pela qual dois ou três foristas daqui são tão gélidos e falam destes assuntos tão "rudemente" com quem por cá vai aparecendo a relatar as suas "asneiras".... Cheguei a pensar nossa q frustração... uma pessoa aparece aqui e leva logo duas ou três "chapadas"....

Não fui um desses casos fiquei no meu canto mas este video deu-me um valente "chapadão".....

Nunca comprei um animal cão nem gato numa loja, aliás hamsters já... sei que tb é um animal, e ser vivo como outro qq...

Mas depois desta... Se nunca tinha posto hipótese... agora então zeromil!!!
<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres for&ccedil;a... parto-lhes a cara :(</p>
Responder

Voltar para “Cães”