Gostaria de saber se me podem dar uma informação..
Quando me mandaram o registo definitivo do meu pinscher do cpc, vi que a sigla que acompanhava o registo dos pais dele era MET e não LOP. Sabem de que país é ou o k ker dizer?

Moderador: mcerqueira
Porque acabou de contribuir para o negocio das puppy-millsDidja Escreveu:Foi... Comprei numa loja de animais no rio sul shopping.. pk?
Tudo ditodinodane Escreveu:Não leve a mal mas os comentários não são desenquadrados da situação, antes pelo contrário.
Ao comprar esse cão por compaixão acabou por abrir a porta a outro e mais outros que também virão a estar nessas condições. Prova que há sempre compradores para os animais, estejam eles em que condições e venham de onde vierem... amanhã estará lá outro e assim todos vão facturando, a loja, o intermediário e a fábrica de cães...
E quando se está revoltado por situações vistas em pet-shops que se considerem inaceitáveis pode-se sempre tomar a atitude de pedir o livro de reclamações ou mesmo chamar a ASAE. A lei que regula o comércio de animais em lojas não permite que os animais sejam vendidos antes dos 90 dias de idade nem permite que os animais estejam na loja expostos mais que 15 dias seguidos.![]()
Cumprimentos.