Os meus comeram Hills até ao 1 ano, mas como são dois já pesava um bocadinho no orçamento.
Há mais ou menos 1 ano que dou Purina One, mas nas últimas semanas o esquisito do Gaspar estava a começar a comer menos (acho que já andava enjoado!), por isso mudei para Purina ProPlan.
Estou muito satisfeita (pêlo, apetite e os cócós estão bem mais sólidos), é realmente melhor do que a Purina One.
Na minha opinião é importante no 1º ano de vida apostar numa ração acima da média e depois escolher uma que sendo também boa não pese tanto no orçamento.
que ração devo dar?
Moderador: mcerqueira
O nosso Java também não gostou nada da Purina One (que parece que é a gama baixa da Purina).Noah2007 Escreveu:dou Purina One, mas nas últimas semanas o esquisito do Gaspar estava a começar a comer menos
Fiquei contente ao ver ração muito mais barata e em maior quantidade mas não sendo tão boa, voltámos à anterior (Hill's Science Plane).
Isto enquanto ele está a crescer. Mais tarde talvez mude para outra, quem sabe. Depende também do que há porque não vou comer pão com manteiga e café com leito o dia todo para o senhor Java poder comer do bom e do melhor. eh eh